quinta-feira, 6 de junho de 2013

Candy Crush

Quem me conhece bem sabe que um dos meus defeitos é me viciar em joguinhos! É eu também tenho defeitos, imagine só!!! Adoro joguinhos on line, alguns jogos do Facebook e até assino um site de jogos para computador. Ah não me perguntem como eu tenho tempo pra isso, lógico que não tenho...Eu com certeza perco a oportunidade de fazer algo mais proveitoso como.... Fazer ginastica por exemplo; ou terminar de ler o livro que está na minha bolsa há quarenta dias. Mas vicio é vicio se é que vocês me entendem... E como todo viciado eu tento ocultar do mundo o meu vicio ( às vezes o facebook me denuncia) e na minha maldade fico feliz quando fico sabendo de alguém tão viciado quanto eu, principalmente se for a " mãe do fulano" porque afinal eu não quero ser a única mãe péssimo exemplo para os filhos!! 
Por aí vocês podem imaginar o quanto é difícil eu me segurar quando entro no trem e vejo alguém jogando... Me dá uma vontade de perguntar:
-Moço em que nível você está?!? 
É quase tão difícil me segurar nessas ocasiões quanto quando eu pego o microfone pra fazer o anuncio dos vôos e me dá uma vontade enorme de cantar 20 e poucos anos do Fábio Júnior.

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Fica tranquila, Carla!! Muitas pessoas que conheço jogam no facebook e todos dias recebo convite. Não aceito, porque não quero começar. Sei bem o que é ficar preso em um jogo e com a consciência pesada :) Beijus,