terça-feira, 4 de junho de 2013

Não existem dias em que?!?

Você gostaria de estar em outro lugar que não fosse atirada em uma plataforma de trem porque o trem em que eu estava sentadinha ouvindo música quebrou e cá estou eu com metade dos 60.000 funcionários que trabalham no aeroporto aguardando o próximo! 
Porque eu não estou em algum outro canto do planeta com mar e sol?!? Hoje é um daqueles dias em que eu preferia ter ganho na loto a ter que etiquetar malas ou discutir com passageiros que não adianta colocar etiquetas de frágil em malas com 40 kilos!!
Mas existem também os dias em que é bom bater papo e trocar receita de bolo no check in, fazer terapia... Quem sabe hoje não é um desses bons dias?!?
Porque em dias bons como diz um colega de trabalho meu, a gente até faz uma colcha com o passageiro, lê a mão deixe que leiam a sua e até nem se incomoda em ouvir a cirurgia de retirada do intestino grosso narrada com detalhes da senhorinha que queria um assento no corredor. 
Quem sabe hoje ainda pode ser um bom dia mesmo sem eu ter ganhado na loto, mesmo sem mar e sem sol!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Maravilhosa! vontada à ativa? quero recuperar o folego e voltar para o blog também. bjos

Ingrid