terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Louco eu?!?

Entao que um amigo meu está cheio de bichos papoes internos já há algum tempo; terapias, psicólogos, remédios e psquiatras depois ele me liga ontem se sentindo praticamente novo e pronto para enfrentar a vida com outros olhos.
-Ah essa psicóloga é tao boa, mas nao é só isso, eu me sinto muito melhor sabe? Acho que a pior fase já passou...
-Que bom, fico feliz por você.
-E eu adoro essa época do ano por causa das fantasias nas lojas, (Fasching-carnaval alemao) sao tantas fantasias pra vender...me dá uma vontade de sair fantasiado assim pelo meio da rua...
-Coméquié?!?
-É eu gostaria de comprar uma fantasia de pirata e sair por aí assim fantasiado, eu gosto disso, pirata ou uma outra fantasia qualquer.
-Princesa?!?
Arrisquei só pra ver o quao "curado" o meu amigo estava.
-Nao princesa nao que eu nao gosto, uma outra coisa qualquer...
-É acho que você já está melhor mesmo...que bom!!!!

Nenhum comentário: