domingo, 8 de janeiro de 2012

Frases de família

-Mae você também gostava muito da cama do seus pais e vivia deitada lá?!?
-Sim, Gaby, acho que isso acontece com a maioria das crianças...
-Eu sei porque...é porque os pais sempre compram camas melhores pra eles, mas quando eu for mae eu também vou fazer a mesma coisa!!!


-Oi Chris eu tenho algumas Revistas Caras aqui você quer algumas?!?
(Revista Caras aqui é artigo raro, boa leitura pra banheiro depois do Chico Bento).
-Quero nao Carla, obrigada pra que que eu vou querer aquela revista cheia de gente magra e com dinheiro? Quero nao obrigada!!!!

2 comentários:

Marcelo disse...

Tá vendo um avatar cujo nome começa com y e depois tem uma sopa de letrinhas? Sou eu Marcelo Palladino-Silberstei. Porque saiu assim, não sei...Bjs

Mariana disse...

Feliz Ano Novo Carla!!! Um ano cheio de alegrias para vc e sua familia.

Minhas crianças adoram a minha cama, mas ainda não "perceberam" que é porque eu comprei uma melhor pra mim, rs rs rs.

Eles acham que ela é mais quentinha que a deles!!!

bjs