quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Adeus ano velho....Feliz ano....

E aí que entrou 2012, sei lá o que foi que eu prometi em 2011 se eu realizei/cumpri alguma meta nem sei, fato é que eu ando tao ocupada que nao dá tempo de prestar atençao nesses "detalhes".
Pouca coisa mudou, oi? fiz 40!!! Entrei na casa dos enta e dela nao sairei mais, lisa (estou de escova), nao loira e linda é relativo, sofrendo do mesmo efeito iô-iô de sempre enterrada naquele aeroporto de sempre, casada com o mesmo marido de sempre e......novidades?!? Açao?!?
Comi um monte nessas festas de fim de ano, prometi comer menos a partir de janeiro,(ninguém me deixa e o culpado sao os outros), mas 2011 nao foi e todo mal, 2012 poderia até ser parecido, com um pouco menos de sustos talvez....

E pra nao perder o humor e afirmar que eu amo o que faço, ontem foi um dia calmo.
-Já fecharam a porta desse aviao pelamordedeus?!?
-Nao...tem essas malas de mao aqui ó!
-Que malas de mao sao essas agora de onde é que apareceu isso?!?
-Parece que nao tá cabendo lá dentro....
-Quem foi a ENTIDADE que trouxe essas malas aqui pra fora? Leva isso pra dentro já!!!!

Educaçao e sorriso no rosto sempre, perder a linha jamais!!!

Um comentário:

Jaboticaba Preta disse...

Feliz 2012 pra vc e sua família!!!