terça-feira, 5 de julho de 2011

O que que foi que ele disse mesmo?

-Carla você viu só que absurdo?!? Aquele passageiro me chamou de idiota...
-Nao foi idiota, ele disse que você era arrogante e nojenta, nao que seja melhor mas...
-Que ódio viu? Que maneira de começar o dia...
Minutos depois....
-Cara, ainda nao acredito que o cara me chamou de imbecil...
-Ele nao te chamou de imbecil, foi outra coisa, acho que arrogante, antipática sei lá...(Eu já tinha começado a me esquecer do episódio...)
A colega xingada ainda estava idignada e depois de uns vinte minutos se vira pra mim de novo...
-Nao é um absurdo?!? A pessoa nem te conhece e sai te xingando de sebosa, burra...
-Absurdo mesmo, mas ele nao disse isso, ele disse que você era....cara sei lá, do que foi que ele te chamou...você já mudou tudo....

-Moça, tem upgrade hoje pra business?
-Sao €600 senhor.
Upgrades pra business por €600 nao é todo dia e nao dá em árvore mas o moço se sentiu ofendido pelo jeito...
-Tá louco!!! É, foi o que a outra mocinha lá falou...
-Meu senhor, todas as mocinhas vao dizer a mesma coisa, é o preço...
-Ah....moça, poe uma etiqueta dessas na minha mala?
-Meu senhor eu nao posso, essas etiquetas sao só pra passageiros business ou com cartao ouro.
-Ah.....
-Moça, me dá um lacre?
-Um lacre eu posso dar, tá aqui ó!
-Moça, posso levar uma etiqueta dessas?
-Nao senhor o senhor nao pode...Olha o seu cartao de embarque está aqui, o portao é o tal, horário do embarque é...
-Moça....dá pra passar uma fita na minha mala?

-Moço...o senhor quer chupar o meu dedo?!?
Ô passageiro chato, nao faltou pedir mais nada, lógico que eu nao perguntei se ele queria chupar  o meu dedo, mas do jeito que a coisa tava indo acho que essa seria a próxima coisa que ele iria pedir...

3 comentários:

Ciça Donner disse...

E se ele pedisse vc ia dar?

Flávia disse...

Moça,

Dá pra você levar meus dois filhos com você na classe econômica e me dar um upgrade pra primeira classe?

marcia ferreira teles disse...

voce precisa postar mais! um abraco, marcia.