quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Frases de família

-Eu tô ferrado mae, eu preciso de tantas coisas e nao tenho dinheiro pra tudo o que eu quero...
-Conheço isso, bem vindo ao mundo adulto.
-E eu preciso também de um novo perfume...
-O que tem de errado com o perfume que vc usa?!?
-Duas meninas me falaram que o meu perfume nao é bom!!
-Ué eu gosto, até dei de presente pro seu pai uma vez....
-Tá vendo?!? Eu nao quero ficar com cheiro de pai e nem atrair meninas "iguais a você", eu preciso MESMO comprar um novo perfume!!!!

2 comentários:

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

Carla, legal! Você voltou!!! Adorei as frases dos seus filhos, bom registrar mesmo!

Feliz 2012!

clabrazil disse...

hahaha... carrega na barriga, alimenta, limpa a bunda, e é isso que se ouve. Ocupacao ingrata, essa de mae.
Adoro seu blog, Carla.
Bjs!
Cla