quinta-feira, 15 de julho de 2010

Deixa eu deixar de preguiça

E voltar a postar porque assim nao dá...Até a Ju me cobrou, nao sei porque essa falta de vontade, às vezes o post até vem à cabeça, mas quando eu penso em me sentar e escrever me dá uma preguiça...
Bem a Ju me cobrou posts, porque ela fez aniversário e ficou inconformada que eu nao postei nada, como pode?!? Por outro lado, acho que fiquei meio borocoxô com o aniversário de 16 anos dela, a bichinha sumiu por boa parte do dia porque disse que nao podia nem pensar em passar o aniversário em casa. Como quase todos os amigos já tinham ido viajar por causa das férias ela vibrou quando conseguiu marcar com 3 amigas para passarem o dia juntas, no final do dia deu uma passada rápida em casa e saiu de novo prometendo estar em casa às 21:00, às 20:00 ligou perguntando se podia dormir na casa de uma delas, como eu ia dizer nao se todas as quatro iam dormir lá? Cobri o bolo e nao deixei ninguém comer até o dia seguinte, quando ela chegou no dia seguinte e viu o bolo ficou chateada e perguntou porque eu deixei ela dormir fora se nós estávamos esperando por ela pra cantar parabéns! De consciência pesada me deu uma caixinha de chocolates em forma de coraçao.
Sei lá, antes eu ficava quase louca de stress tendo que preparar festinhas mas assim me dá uma nostalgia, filhos grandes comemorando com os amigos, sei nao se estou preparada.
Ontem a Ju e o Thomas viajaram foram pra uma colônia de férias por três semanas, hoje a Gaby viajou, enquanto a Ju e o Thomas afirmavam que nós nao precisávamos ficar perto deles no check-in a Gaby perguntava o tempo todo se nós já íamos mesmo embora.
Alex pediu um beijo de despedida:
-Ah pai beijo nao, nao aqui...posso te dar um abraço tá bom?!?

Nao, nós definitivamente nao estamos preparados.

7 comentários:

Jaboticaba Preta disse...

Nossa chorei de saudades do meu pai lendo esse post. Quando era pequena eu morria de vergonha de dar beijos nele em publico. E ele sempre fazia aquela cara de sofredor rsrs O tempo passou e hoje sou eu a arrependida por nao ter-lhe dado muito mais do que merecia. Morar e estar longe dos que amamos eh muito duro.

Parabens pra tua Ju. Muitas felicidades e muitos anos de vida :)

Unknown disse...

Ah e nao é assim mesmo?!? Eu já fui ao cinema com o meu pai com o cabelo no rosto pra nao ser vista pelos amigos, hj daria td pra irmos juntos ao cinema...


BjoS!

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

meus pêsames, Carla! Seus filhos estao numa fase difícil, já morro de medo que isso aconteça comigo, que até beijo babado, com direito a catarro, eu acho maravilhoso! Seus filhos sao lindos, parabéns! Todas as fases passam, gracas a Deus!

Bom fim de semana!
Claudia

Anunciação disse...

Não,não estamos preparados e preparadas.

Mariana disse...

Parabens para a Ju e espero que eles se divirtam muito nas ferias. Eu, com meus tres em casa fico com uma certa saudade da escola e do tempo que tenho livre quando eles estãolá. No fundo, a gente nunca esta contente, rs...

Adriana Strachman disse...

Nossa, Cá, como o Thomas tá parecido com o Rubs nesta foto.
Mande um abraço grande a todos em especial para a JU.
Sempre me lembro que Juliana faz aniversáro em JULHO, só que nunca me lembro o dia.
Beijos.
Adriana.

Renata Peixoto disse...

Definitivamente também não estou preparada!E já estou tendo que encarar isso!
Beijão