quarta-feira, 30 de junho de 2010

A Pensao da Dona Isaura é aqui

Como assim? Pergunta pra minha mae, ela vive dizendo que a minha casa parece a pensao da Dona Isaura, nao sei quem é a dona Isaura e nem sei se ela tem pensao, mas quando isso tudo aqui está de pernas pro ar é essa a comparaçao que ela faz!!! Vai ver que ela estrá sendo super injusta pq a pensao da dona Isaura é toda arrumadinha.
Mas aquilo que já era ruim pode ser pior, faz um tempo que eu ignoro um dedao do pé adormecido porque vai ver que toda mae de quatro filhos que trabalha fora tem mesmo um dedao do pé adormecido e na verdade eu sempre achei que um dia ele fosse acordar novamente.
Como o dedo nao acordou e as minhas costas começaram a doer pra caramba, quando eu me sento, quando eu me deito, quando eu ando, me viro e respiro, resolvi ir ao ortopedista....
Aí que eu nao passei no teste do martelo no joelho, (pô o meu pé sempre levantou com a tal marteladinha por trinta e oito anos ele se levantou e hoje ele me deixou na mao) e por causa disso vou ter que entrar naquela maldita máquina claustrofóbica de novo.
Depois da injeçao de Novalgina, cortisona e vitamina B12 que me deu até barato, (tem mais dessa doutor?) eu nao devo me abaixar, levantar peso, empurrar nada, (nem criança janela abaixo) e com isso a pensao da dona Isaura está nas maos desses outros integrantes...
-Thomas você já passou pano no chao da cozinha?!?
-Jááááááááááá...
-Nao parece.
-Ô mae mas você é chata viu?
-Gaby tira essa bolsa daqui!?!
-De quem é essa toalha no chao?
E a roupa meu D-us quem é que vai passar essa roupa? E com esse calorao entao? Vou deixar esses meninos todos amarrotados tô nem aí, que falem....
Mas se vocês estao achando que o maior problema é esse, eu tô demorando uns 15 minutos no banheiro porque sou eu mesmíssima que tenho que me limpar. Ô vida!!!!

2 comentários:

Anunciação disse...

Ah,meu Deus,sinceramente,imagino o que vc está passando.Torço de verdade por você.Pensão da tia Isaura não seria o equivalente a casa de mãe joana?

Jaboticaba Preta disse...

Compartilho sua dor. Aqui em casa nao eh diferente! E olha que somos so 3!
boa recuperacao pra vc! Beijocas