segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu só quero sombra, água fresca e...dinheiro

Tudo resolvido, vocês perceberam que já que eu nao pude assistir o jogo do Brasil ninguém fez gol que era pra eu nao perder nada mesmo e aproveitar 100% a formatura da Ju. E assim foi, lindinha!!! Se eu nao ficar com preguiça posto fotos depois.

A Gaby comentou com a vizinha que eu estava muito triste porque "todas as minhas crianças" vao viajar nas férias e eu vou ficar sozinha, vocês imaginam a minha tristeza né?
As crianças vao para acampamentos de verao por três semanas e eu e o Alex (coitadinhos de nós vamos ficar sozinhos sem crianças por três semanas e temos DEZ dias de férias do trabalho) ....
-E?!? Vamos pra onde Alex, nao sobrou muito dinheiro nós vamos ter que ir pra algum lugar econômico por 5 dias talvez...
-Econômico sim, mas eu preciso me sentir de férias, eu preciso tomar alguma coisa dentro de um abacaxi, preciso de palmeiras, praia, piscina...
-Isso custa caro, nao sei se vai dar, talvez a gente pudesse fazer alguma coisa aqui na Alemanha mesmo...ou a gente talvez pudesse visitar a sua irma de novo em Israel ( a gente acaba indo pra la mesmo todos os anos) tem palmeiras, nao tem suco dentro do abacaxi, mas tem praia, nao tem piscina, mas tem sorvete de melancia na praia, nao tem serviços de hotel mas ela cozinha bem pra burro.
-Marcia, nao vai rolar; as passagens estao pela hora da morte esse ano e a gente já está gastando com as crianças, nao vai dar pra gente ir pra Israel esse verao nao.
Minha cunhada boazinha e compreensiva que só ela:
-Ah se nao der pra vir os dois vem você entao...
Alex nao concordou com essa opçao entao estamos de volta à estaca zero:
-Bulgária, Croácia...A Bulgária nao é cara, nao sei quanto aos abacaxis mas tem praia e piscina...
-Ah Carla mas Bulgária nao tem cara de férias tropicais...
-Alex, você nao tem grana pra passar as férias na Flórida entende?!?
-E se a gente comprasse um gato persa e deixasse essa história de viagem pra lá? (eu sempre quis ter um gato persa).
-E se a gente comprasse um gato persa e fosse comer sushi todos os dias?

*   Ana querida obrigada pelo selinho, prometo postar depois
** Hoje tem jogo e eu tô aqui em casa êba!!!!

3 comentários:

Ciça Donner disse...

Olha, eu tenho uma palmeira, posso arrumar alguma coisa pra vcs beberem dentro de um abacaxi e se a imaginacao de vcs for tao fertil como vcs mesmo, dá pra escutar o barulho da autobanh como se fosse o mar aqui de casa... o que acham????

Jaboticaba Preta disse...

Nunca ouvi falar em sorvete de melancia. É bom mesmo?

Anunciação disse...

Tomara que vocês encontrem uma solução.Boas férias.