terça-feira, 13 de abril de 2010

Just Dance



Uma leitora já me perguntou algumas vezes aqui no blog se o Wii Fit realmente é bom e s eme ajudou a emagrecer ( e até agora eu nao tinha respondido), a verdade é que no início eu usei bastante quando era novidade, depois deixei de lado  por um tempao. Mas na verdade eu nunca tive a sensaçao de estar fazendo "ginástica" ou estar gastando calorias de fato. Mas conheço algumas pessoas mais entusiasmadas do que eu, portanto, acho que varia de pessoa pra pessoa.
Mas com esse Just Dance é diferente, além de eu dar muitas risadas (e a Ju sai correndo e faz xixi nas calças de rir porque diz que mae rebolando nao dá) eu realmente me sinto cansada e dolorida depois de dançar algumas músicas, entao eu acho que vale a pena tentar sim, estou completamente entusiasmada e no aniversário da Gaby as crianças também aproveitaram bastante.
Uia, será que a Nintendo nao quer me pagar pela propaganda hein?!?

4 comentários:

Ma disse...

Wow, Carla!
Adorei esse treco!
Voce tem, é?!? :-) Hmmm... Vou ME convidar para ir à sua casa usar, possso???!!! Vale chantagear dizendo que levo pelo menos um gato? Ou dois? (De 4 patas! Vamos evitar os mal-entendidos! risos)
Martha

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

Carla, obrigada pela resposta! Estou para testar na casa de uma amiga e agora me animei!

Anunciação disse...

Ai,que inveja.

Unknown disse...

Oi Martha vem sim e traz os gatos de 4 patas, hehehe Faço até uma pipoca pra vc!!!

Oi Phophina, vale a pena sim, testa lá e me diz, eu adooooro isso...

Oi Anunciaça, dá uma passadinha aqui pr abrincar com a gente, faço um café e bolo pr avc q tal?!?


Bjos, meninas!