terça-feira, 13 de abril de 2010

Momento fofo do mês (passado)

Maior agitaçao aqui em casa para os preparativos do seder de Pessach; enquanto eu estava  tentando encontrar um cardápio que agradasse a todos os gostos, que nao tenha farinha, nao tenha fermento, (tenho um vegetariano como convidado esse ano entao preciso de algo vegetariano e que seja o HIGHLIGHT) ao mesmo tempo, fora as coisinhas obrigatórias de Pessach, ah também nao pode incluir nada que leve leite porque nao sendo suficiente que metade dessa família sofra de intolerância à lactose nao se pode misturar carne e leite na mesma refeiçao, (por isso que o meu irmao vive dizendo: Don´t feed The Abramovich´s) fico feliz da vida quando encontro receitas apropriadas na internet e a mais fácil delas me parece ser uma torta de pêras, sem fermento, sem farinha (fécula de batatas no lugar) e que com sorbet de limao tinha tudo pra ser uma sobremesa inesquecível.
Depois da primeira tentativa nao ter sido taaaao feliz assim (mas nós comemos tudo do mesmo jeito) fizemos uma segunda que apesar da aparência estava bem gostosa, mas quase que nao sobrou nada porque na agitaçao toda, a minha convidada mais nova se oferecendo pra ajudar quase acaba com a nossa super sobremesa:
-Eu posso ajudar também, posso jogar isso aqui no lixo pra vocês....
Né fofa?!?

Nenhum comentário: