sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Caos e gripe é bobagem


-Meu marido nunca vem aqui pendurar a roupa.
-O meu também nao mas ele cozinha bem, entao tá perdoado.
-O meu também cozinha bem e passa roupa também porque eu odeio...
-Ok, você ganhou, Alex nao passa roupa!!!
Esse aí é o marido mileuma utilidades da minha vizinha de varal etiquetado e aposto que ele também chupa cana e assobia. Mas é só pra dizer que no fundo eu tenho é inveja da organizaçao dela tá? E a minha inveja chegou ao alerta máximo essa semana quando ela me disse que tem uma máquina de lavar roupas, só pra roupas de lan e roupas delicadas. Oi? Como assim?
Tô eu aqui sofrida, podre de resfriada a casa de pernas pro ar, de pijama e nariz assado (por preguiça de procurar o lenço de papel, fiquei assoando o nariz com papel toalha, bem feito!) me sentindo o último mortal, quando ouço a vizinha passando aspirador na casa.
Peraí eu tô doente, por isso que a minha casa tá desse jeito, senao eu também já teria passado aspirador nessa sala há horas...Passou tanto aspirador que eu nao dei conta e cabei me levantando e me arrastando pra dar um jeito nessa bagunça que reina por aqui, já nao me bastava ter os Flanders como vizinhos aqui embaixo, no meu dia mais podre a vizinha de porta organizadíssima tinha que resolver limpar a casa fazendo sons. Se eu podia continuar na cama de cabelo em pé, de pijama tomando chá de melao com maracujá?!? Lógico que poderia se a minha consciência e a minha mente fértil deixassem, mas e o sentimento de culpa cada vez que eu entrava no Facebook pra ver se a minha fazendinha estava ok? E a minha mente fértil imaginando o marido da vizinha guardando a pilha de roupas passadas e as duas máquinas de lavar roupas ligadas? Aí a minha imaginaçao fértil vai viajar na casa da minha vizinha de baixo que também deve estar imaculadamente em ordem e limpa e a moça ainda me pergunta se nos incomoda o barulho dos filhos tocando piano.
-Se me incomoda o barulho do piano quando os seus filhos treinam? Nao, imagina senhora Flanders incomoda nao...E te incomoda os gritos da Gaby quando nao quer fazer liçao de matemática? Os sapateios do Felipe quando nao quer levar o lixo pra baixo, os soluços de choro da Juliana quando nao quer arrumar o quarto e os berros do Thomas pra guardar a louça incomodam? Incomodam nao senhora né?

3 comentários:

Anunciação disse...

Hahaha,ah,coitada!adorei a "familia Flanders".

Ursinhu da Juh =] disse...

ééé... sem quere ter preconceito familia de coelhinho essa Flanders hein kkkkk, barbaridade kkkk. Mas meu DEUS do ceu o mulher nao esta se tocando né, pergunta pra ela se ela se incomoda de voce dar de presente um pezinho de simancol pra ela kkkkk.
Agora que dilema esse que essa raça de mulheres tem em arrumar a casa vixiiii eu so igualzinha. Morro de colica, num guento nemm nda mas nao consigo dexa a casa pra la, que saco isso sai de mim kkkkkk


bjuuuuu
fica com DEUS =]

Mariana disse...

Vizinhos com casa organizada ninguem merece mesmo. As vezes eu olho o gramado dos meus vizinhos e morro de vergonha.