quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nao precisa filha...

Festa na escola, todas as crianças tinham que trazer um prato de doce ou salgado para serem vendidos no bazar. O dinheiro arrecadado assim como todos os anos vai pra alguma instituiçao a ser escolhida no final. Nao era qualquer prato de doce ou salgado e sim algo relacionado às festas judaicas dessa época do ano. Bolo de maça para todos...
-Mae...seu bolo ficou feio, mas eu sei e tooodo mundo sabe como seus bolos sao bons.
-É ficou meio tristinho mesmo, mas tudo bem Gaby, é isso aí mesmo, nao vou fazer outro.
-Nao precisa, eu gosto dos seus bolos e depois nem sempre aquilo que é mais bonito é mais gostoso né?
-...????
-Eu vou falar pras pessoas que os seus bolos sao muito bons apesar de feios, assim elas compram, porque se ninguém prestar atençao como o bolo é feio e comprar, vai gostar, entao eu vou avisando que....
-Gaby, nao precisa, olha deixa as pessoas comprarem e decidirem se gostaram ou nao.
-Mas se eu nao disser que tá bom, talvez nao comprem né mae?!?
Voltou ontem no final da tarde com o prato de bolo vazio toda feliz da vida, dizendo que até a
putz qui Maria comprou um pedaço e fez huuuuuuuuuuuuummmm, e nem cuspiu quando ela disse:
-Foi minha mae que fez...

Ps: Pena que nao tirei foto...

5 comentários:

Ana Filipa Oliveira disse...

Muito simples e linda esta partilha familiar! O meu filho ainda não tem desenvoltura a falar, por isso nem teve como dizer isso das panquecas com pó de açúcar e cacau que levei para a festa das mães lá do jardim de infância. O prato também vazio... talvez da fome!?

Anônimo disse...

Bem que vc poderia deixar a receita do bolo feio gostoso aqui no blog, né...

Anunciação disse...

kkkkkk,ótima,essa!Sou faltou a receita pro povo que gosta de fazer essas delicias.

Unknown disse...

Hahahaha se ela continuar assim nem vai mais precisar ganhar uns presentes do Distribua Mágoas :D

Elis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.to aqui morrendo de rir com esse post!Que legal!
Ah,cheguei aqui atraves da Luciana.
Um abraco.