quarta-feira, 17 de junho de 2009

Oi


Todo esse tempo sem aparecer. Ah, nao tenho nem desculpa pra dar nao, acho que foi preguiça mesmo..
Bem queridas pessoas, eu estou muitíssimo feliz com o meu remedinho, vamos ver a longo prazo.
Nao senti nenhum efeito colateral e acho que nao deve mudar mais daqui pra frente. Engordar de novo depois de tomar remédio é relativo, depois da minha terceira gravidez eu fiz um tratamento com remédio pra emagrecer (com supervisao médica sempre) e perdi tudo. Mantive até a gravidez da Gaby quatro anos depois.
Podem chamar de preguiça ou falta de força de vontade, mas a vida fica muito mais simples quando nao se tem apetite, porque é pauleira comer um pêssego quando o que eu mais quero é um prato de macarrao. Consigo agora comer porçoes de pessoas finas e adultas e nao aquelas quantidades montanhosas de antes, ainda que eu nao esteja trabalhando a minha reeducaçao alimentar, nao é possível que eu nao vá ter pena de mim depois de emagrecer e nao vá fazer um esforço pra conservar.

6 comentários:

Lúcia Soares disse...

Que bom que você está bem. É ótimo não ter efeitos colaterais.
Também acho que você vai conseguir conservar. É só vigiar.
No mais, bjim pra família toda.

Jaboticaba Preta disse...

Boa sorte e continue firme ;)

Beijocas

Ciça Donner disse...

ufa... maravilha entao... agora comeca a imaginar que pessego e bife suculento é a mesma coisa só pra garantir... oh raio de mulher de imaginacao fraca

Nadja Kari disse...

OI, tudo bom?Fico feliz que esta dando certo. nao acho ruim essa coisa de remedio, ela faz o melhor, que é te auxiliar a ficar mais segura, o que mexe com seu animo e te dá mais força para seguir em frente!!!
continue assim !!!
beijooos
ps: to na europaaaa

Zilma disse...

Eu sabia que você ia conseguir! E depois quando a reeducação alimentar for virando um hábito, tudo vai ficando mais fácil. O bom mesmo vai ser quando você começar a se sentir bem com as novas medidas e passar a ver um monte de compensações no esforço. A partir daí a "tortura" começa se transformar num prazer com gosto de vitória, Acredite! Um grande abraço.

Flávia disse...

Que bom, Carla! Força na peruca, que dieta é difícil. Mandei o Marido Gordinho pros Vigilantes do Peso, mas como quem vigia o peso dele sou eu, não adiantou nada. É muito "watching" e nada de diminuir o "weight", sabe?

Beijinhos emagrecedores, que aqui o problema é o oposto e já andam perguntando se estou com anorexia. [:(] Magro também sofre com os pitacos intrometidos.