segunda-feira, 22 de junho de 2009

E todo mundo pega estica e puxa....

E nao era a festa da Xuxa, mas bem que parecia. Fui fazer uma mamografia, porque já tava na hora porque eu tô chegando lá nos "enta" e depois porque eu tava com uma dorzinha "aqui ó"!!!
Bom a dorzinha nao era nada, na verdade deve ser é um reflexo da minha bolsa nada pesada que eu levo pendurada nos ombros, mas dores e diagnósticos a parte, oquequeéaquilo?!?
Nada mais agradável do que ter o seio achatado como se fosse um sanduíche, e a mocinha dando as ordens, peito pra cima, mao pra baixo, mao pro lado, segura aqui....ultrassonografia e de novo, apertam seguram esticam e puxam....
E todo mundo botou a mao, esticou, apertou e puxou...o que nao deixa de ser bom, já que aqui na Alemanha só te examinam direito quando você "realmente" tem alguma coisa ou suspeitam de algo. Medicina preventiva é coisa que pelo jeito nunca ouviram falar.
Os homens podem se sentir vingados, nao posso comparar com exame de próstata, mas que nao é agradável, isso nao é nao.

4 comentários:

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

hahaha, é horrendo esse exame, mas é melhor prevenir do que remediar. Eu nem acreditava que eles fossem amassar meu peito tanto como amassaram e ficou mais bonito na foto do que no original, eu até pensei que nao me pertencia quando vi a chapa! Boa semana!

Ciça Donner disse...

Ai mana, tenho certeza que meu proximo sera uma sessao de estica-puxa, mete, tira, abre... semi-enta... sabecomé!

Mariana disse...

E eu que tenho pouca mama... é um horror porque pedem pra repetir varias vezes!!!

Flávia disse...

Ai, solidariedade, Carla. Aqui só deixam fazer depois dos 40 mesmo (ou é 45? Nem sei).

Ninguém acha agradável, que eu saiba. E parece que, quanto menor o peito, dói mais.

Beijinhos solidários.