quarta-feira, 17 de junho de 2009

aeroporto


Aquilo ali continua uma loucura, apesar da crise, os voos estao bem cheios.
Nos dias seguintes ao acidente com o aviao da Air France as Tvs dos portoes de embarque mostravam imagens do desastre sem parar. Ô gente insensível, será que nao dava pra deixar as Tvs desligadas? Aliás quem precisa de Tv ali dequalquer maneira? Nao dá pra ouvir nada mesmo....Mas tem os anunciantes...de qualquer forma achei desagradável aquilo, esquisito mesmo.

Lidar com gente dá trabalho e requer paciência, eu nem sempre tenho mas eu tento...Pessoas sao muito diferentes uma das outras e o que pode ofender a alguém nao faz amenor diferença para o outro.
-Eu nao tenho passagem de volta, eu preciso de uma?
-Sim minha senhora, a senhora precisa de uma passagem de volta, nao te disseram isso quando a senhora comprou o ticket?
-Nao fui eu, foi o meu noivo....
-Bom entao tenta falar com ele, pra saber se por acaso ele nao fez alguma reserva de volta, coisa assim..
-Foi tudo um mal entendido sabe? Ele nao fala a minha língua e eu nao falo inglês foi a minha prima que traduziu e deve ter entendido mal alguma coisa.
Oi? E vcs estao pensando que a vida é fácil é?

-Seu passaporte por gentileza?
-Fala a verdade, você só quer saber a minha idade nao?

-Bom dia senhor passageiro, como é fazer aniversário no dia 25 de dezembro? Alguém se lembra que é o seu aniversário? O senhor passou a vida toda ganhando um presente só?
-Nao, eu passei a vida inteira comemorando o meu aniversário no dia 15 de junho, entao já nem me lembro que na verdade nasci no dia 25 de dezembro...
-Sério? E porque no dia 15 de junho?
-Porque a minha mae achava injusto eu ter nascido no dia 25 de dezembro e por isso escolheu outra data para comemorar meu aniversário, assim eu podia ter um dia só pra mim como as outras crianças.
-Senhor passageiro, a sua mae é um gênio!

7 comentários:

Mariana disse...

Funcionario de aeroporto deveria ter direito a adicional de insalubridade. Eu fico imaginando as pessoas que passam por ali e as barbaridades que falam. A mocinha que não fala a lingua do noivo é uma prova de que amos não tem fronteiras!!!

Boa sorte com sua "dieta".

bj

Lúcia Soares disse...

Oi, Carla. Que bom, benvinda a bordo dessa blogosfera novamente!
Estava com saudade! Bjim

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

Carla, parabéns pela força de vontade (em tomar o remédio!). Faço votos de que você alcance o seu objetivo e depois me conta o que tomou, tá? Tava sentindo falta desses posts sobre o aeroporto e esses papos quase absurdos que você registra aqui. E quanto à mocinha nao falar a língua do noivo, isso nao é problema, porque na linguagem corporal (na horizontal provavelmente) se resolve tudo. já dei aula de português para muitos noivos alemaes nesta situaçao - surreal! Conheço algumas pessoas com aniversários em datas chatas que fizeram a mesma coisa, why not? Boa semana! Claudia

Ciça Donner disse...

"-Seu passaporte por gentileza?
-Fala a verdade, você só quer saber a minha idade nao?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse é o timpo de resposta que eu teria dado Carla... desculpa!

Renata Peixoto disse...

hahhaa
Minha avó poderia ter tido a mesma ideia...meu pai nasceu dia 25/12 e só ganha 1 presente!!
Beijão

Luciana Misura disse...

Minha cunhada faz a mesma coisa com o meu sobrinho, ele nasceu no dia 26 de dezembro e ela comemora em julho o aniversario dele. Mas todo mundo acha esquisitissimo...!

Flávia disse...

Realmente, a mãe do passageiro é o máximo! Que inveja. Capricorniano sofre.