terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Tá todo mundo louco.


Todo mundo tem seu dia de chato, sua hora de chato, e tem até gente que é chato o tempo todo, mas eu nao sei o que está acontecendo porque há duas semanas, só tem gente chata, passageiros chatos naquele aeroporto. Eu sou xingada em 5 horas mais do que a minha mae me xingou a vida toda pôxa! Tá, a vida nao anda fácil pra ninguém, está nevando pra burro aqui e em boa parte do mundo, os voos atrasam o meu trem também ,mas...gente que EU tenho a ver com isso? Como é que uma pessoa que está voando pro Canadá se mostra surpresa quando é informada que o voo está super atrasado por causa das condicoes climáticas?
Algumas chatices:
  • Se você comprou uma passagem com conexao e tempo de espera longo em algum país do mundo, eu sinto muito, mas muito mesmo, mas você tem que ESPERAR. Nao, nao tem hotel, a compania aérea nao vai te pagar hotel por uma passagem que você mesmo comprou e pagou. CHATO
  • Nao dizer bom dia por favor e obrigada é muito chato, e essas palavras podem ajudar muito, quando você precisar de um favor.

Gente chata, pede informaçao e nao acredita na resposta. E fica chateando e caroçando até você dar a informaçao que a pessoa gostaria de ouvir.

Perguntas chata da semana:

-Vocês nao tem nenhum telefone para os clientes? Como assim? Eu preciso dar um telefonema.

-Tem sim senhor, olha os azuis sao pra fazer ligaçoes pra Ásia, os amarelos pra África, os verdes pra América do Sul e porque o senhor nao vai ver se eu estou na esquina? (Nao eu nao disse isso, só pensei).

Momento "todo mundo é louco" da semana.

-Pô nao fica chateado comigo é pro seu próprio bem, nao, nao grita assim que você me assusta pôxa, mas agora nós estamos aqui e a gente vai ter que embarcar eu sei que você nao quer é difícil eu entendo, mas nao pode ser diferente...

E a passageira já às lágrimas se sentou no chao e continuou falando com o SEU GATO.

E eu comentei com a minha colega de trabalho sobre a passageira que quis deixar as malas no aeroporto e dar uma volta e ela nao achou graça nenhuma na minha história porque um dia antes um passageiro perguntou se nao poderia deixas "as crianças" com ela, só por umas duas horinhas pra ele poder "conhecer" o aeroporto e tirar umas fotos.

Mas também existiu o "momento fofo" de um casal que ficou feliz em saber que iriam servir bebida e comida num voo de NOVE horas.

Momento "hellou?" dessa semana vai pra um casal que recebeu um upgrade ou seja foi escolhido pra viajar de bizness por pura sorte (e falta de lugar na aeronave) e ficou se lamentando que nao iam mais poder viajar na janelinha.

Ah; tá todo mundo estressado, ninguém ouviu falar de crise financeira nenhuma o aeroporto está lotado, os voos saindo atrasados por causa das condicoes climáticas e eu acabo pagando o pato por gente que está com os nervos à flor da pele.

-Nádia eu vou matar aquele cara.

-Nao faz isso Carla, você é judia, nao ia pegar bem, judeu é sempre culpado você sabe...

-Entao você mata ele pra mim?

-Você tá doida Carla? Eu sou árabe, os árabes também sao sempre culpados....

-E se eu pedisse pra Leslie matar ele?

-Sei nao, nao seria boa idéia, a Leslie é negra....

-O Jason?

-Carla, o Jason é americano, os americanos também nao andam com boa fama...

-Pelamordedeus tem alguém neutro aqui nesse aeroporto pra matar aquele passageiro por mim?

10 comentários:

bibi move disse...

ai que ótemo esse texto carla!
pior é que eu fico vendo as confusões dos aeroportos pelo jornal e me dá uma coisa- credo!
eu que cada vez detesto mais e mais viajar de avião---por mim iria ao brasil de trem e à europa de barco, à vela de preferência.

Unknown disse...

Hahahaha mas seus dias são engraçados, vai! ;)

Daniela e Álvaro Duarte disse...

Você tinha que escrever um livro sobre histórias de aeroporto, vc é muito engraçada fazendo isso. Bjs

Anunciação disse...

Uia,boa idéia a da Daniela,verdade!Vc ia ganhar dinheiro,tenho certeza e os leitores iriam se deliciar com os sem loção,os malas,os malucos,e tudo mais.Beijo.E paciência...

Bia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Adoro os seus posts. Você é ótema!!!
Bjs

Ciça Donner disse...

Mana olha, eu nao sou neutra, mas conheco uns cara, que por qualquer 10 real neutro tao fazendo negocio

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

Carla, o seu blog está com um pop-up da Globo, já reparou? Meio chato, também, mas é melhor eu nao reclamar com você, porque pelo jeito com esse clima siberiano, o seu trabalho deve estar uma loucura mesmo. Você nao tem nenhum colega suíço nao? Beijossss

Anônimo disse...

Huahuahauhuahuahuahua
Cara, as pessoas são mesmo toscas! Beijo e boa sorte.

Jaboticaba Preta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk tem certeza que trabalhas em um aeroporto? Cada maluco, heim? ehehehhe

bibi move disse...

carla- tinha lido teu post de manha e agora vim pegar o link da entrevista que antes nao tive tempo de ver-
manda pra mim?
outra coisa:tem um link mala da globo abrindo no teu blog e fica tocando a musiquinha da novela no fundo- vc tá sabendo disso?