terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A lua de presente


Alex faz aniversário na próxima segunda feira e eu ando aqui sofrendo e pensando no que dar de presente pra ele.
Como eu sou relapsa e odeio saber de contas, também nao tenho a menor idéia se devo gastar €50 ou €500.
-Ju e se eu comprasse uma TV nova dessas fininhas pra colocar aqui no quarto?
-Mas o papai fica tanto aqui no quarto vendo TV, pq vc nao dá uma coisa pra ele "sair" do quarto?
-O que? Uma bicicleta? Ela nao vai usar mesmo.

Todos os anos é a mesma coisa, enquanto eu canto a bola e dou uma lista de coisas que eu gostaria de ganhar que variam de €50 a €5000 ele só diz que tudo bem, nao precisa, deixa pra lá.
Ano passado eu organizei uma festa bem legal aqui em casa com amigos e tal e achei que eu devia levar a sério o tal: Nao precisa me dar nada.
-Pô mas nada?
-Mas você falou que nao queria nada...
-Eu sei, mas você nao me deu nada né Carla? Nada.....NADA!!! Também nao vou te dar NADA no seu aniversário.
Tá na cara que esse nao precisa me dar nada é bem relativo; e eu nao vou dar sapato porque ele tem dois e é um homem feliz com dois pares de sapatos e um par de tênis.
aliás Alex nao dá a menor bola pra roupas, e se e quando compra alguma coisa, prefere ele mesmo escolher, tenho medo de dar uma bola fora, apesar de que há três anos atrás eu dei um casaco de couro pra ele, (que hoje eu acho mais um casaco com cara de pele de leao marinho) e dei a maior bola dentro, aliás tao dentro que o casaco qualquer dia desses sai andando sozinho.
Poderia substituir o casaco por outro novo, nao seria má idéia, mas e se estiver esperando algo novo, diferente? Cuecas boxer de marca? Mas cuecas boxer de marca sao caras e nao deve ser la´muito legal ganhar duas cuecas de aniversário.
Ele gosta de cozinhar, mas eu também dei uma panela de arroz num dos anversários e ele se comprou uma frigideira cara recentemente.
Poderia comprar os DVDS de King of Queens pra ele, mas o que ele vai fazer nas tarde de segunda a sexta entre 15:09 e 16:09 ?
Alex nao bebe, nao fuma e só usa gravatas em ocasioes especiais.
Que coisa mais chata comprar presente de aniversário pra alguém que diz que nao quer nada mas fica P* da vida quando nao ganha nada.
Eu também posso fazer cara de folha verde e dar de presente uma cômoda nova pro meu quarto combinando com a cama e o guarda roupa que eu estou de olho faaaaaz tempo, ou um pedaço da lua com direito a certificado e tudo por €30 paus. É o terreno mais barato que eu já vi na vida, e olha só que maravilha ano que vem eu posso também comprar um pedaço em marte e no próximo em vênus assim eu já estaria garantida pelos próximos dois anos, que tal?

10 comentários:

Ana disse...

Faz assim: se ele disser que não precisa de nada, pega uma caixa de sapatos com nada dentro e dá. Depois corre MUITO!

Agora, sério. Meias. Aí é tri frio, meias daquelas cheias de sacanagem poderiam cair bem.

Unknown disse...

Gostei da idéia da Ana... rsss...
Faz assim, compra qualquer coisa e esconde n'algum canto da casa, dá a caixa com um bilhete: Seu presente está escondido se achar é seu, senão não vai ganhar nada como você mesmo tinha pedido"
Boa sorte na escolha. Meu marido adora ganhar carteira.

Marcia H disse...

Se ele adora cozinhar, que tal um workshop num restaurante legal? Ou uma cesta com coisas gostosas (light, light, light - eu sei! kkkkk). Ou uns livros legais de culinária com acessórios diferentes, aí onde vc mora tem umas lojas legais.
bj

Jaboticaba Preta disse...

Comprar e acertar na escolha de presentes também não é o meu forte. Teu marido viaja com frequencia? O que eu fiz uma vez e deu certo para o meu foi o seguinte: Comprei uma nécessaire masculina e comprei vários produtos tamanho mini (shampoo, gel p/ os cabelos, creme detal, etc), pente, barbeadores descartáveis, cortador de unha. O presente no final não saiu caro e ele adorou!

Beijocas e boa sorte.

Anunciação disse...

Das suas idéias,só o casaco me agradou,mas gostei das idéias da Márcia e da Jaboticaba;a da Ana pode ser boa,dependendo do tipo de marido.Não dou idéia minha pq não sei mesmo o que sugerir,a não ser livros pq é o que eu adoro e não vale o que eu gosto,nem o que outras pessoas gostem;mas se ele gosta de ler,escolhe um que seja de um assunto que ele goste.Credo que tanto goste,desculpe.

Anônimo disse...

Dar presente pra homem nao é exatamente a coisa mais fácil do mundo, né? De todas as idéias, gostei da reuniao com seus amigos, pois na realidade é o mais gostoso que temos mesmo pra dividir com os outros, a presenca deles. E o certificado da lua, combinado talvez com essa caixa vazia pra ele ir procurar o presente pela casa afora... Haja criatividade! Boa sorte nessa "empreitada", no final sempre dá certo!

Ciça Donner disse...

Carla o meu diz que nao quer nada... nao quer mesmo... e fica puto quando teimo e compro... hahahahahahaha

Dia 4 proximo vai ganhar um Gutschein para um salto de paraquedas

Unknown disse...

Carla da o Dvd do The King of Queens e depois me convida pra ir assistir ;)

Ana disse...

Carla, deixei uma simpatia pra vc no meu blog.
Bjo...
(hihihi)

Anônimo disse...

olá..dei muita risada com seu blog.........está muito legal
tb tenho um e gostaria q vc desse uma passadinha por lá, para ver se gosta.........
abraços
carmen

http://anjoseguerreiros.blogspot.com/