domingo, 30 de março de 2008

Quem tem medo ?

Da máquina de tomografia?
Eu nao TINHA! Achava um exagero as histórias horrpilantes de máquinas de tomografia claustrofóbicas, até euzinha ter que fazer uma.
-Porque você vai tomar banho se vai fazer uma tomografia Carla?
-Ah sei lá, nunca se sabe, eu já fui parar no endocrinologista de dentes escovados, pensando que a minha consulta era no dentista sempre melhor prevenir né?
-A senhora pode também tirar a parte de baixo por causa do zíper da calça ok?
Yes!! Bingo!! Eu tinha tomado banho e tava com uma calcinha bem bonitinha.
Fiquei imaginando coisas horríveis dentro daquele sarcófago.
-Tá tudo bem minha senhora?
-Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.
Resposta meio fanha igual àquele foguete do domingo no parque.
Eu me sentia dentro de uma coisa como aquela, mas sem prêmio nenhum no final.
-Entao minha senhora, se está tudo bem nós vamos começar à aplicar o contraste agora ok?
-Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.
O lado direito do meu corpo começou a esquentar eu abri os olhos e comecei a pensar que a minha cabeça estava me mentindo, que estava tudo bem, e que a sensaçao de morte que eu estava sentindo nao podia ser verdade.
-Pééééééééééééééimmmmmmmm, pééééééééééééééééimmmmmmm, moço socooooooorrro, me tira daqui eu tô morrendo, pééééééééím, (descobri pra que serve a campainha).
Esperneei, e os três segundos que demoraram pra me tirar de lá, me pareceram uma eternidade...
-Você está com enjôo?
-Nao, tô morrendo moço, fica queitinho fala baixo, deixa eu morrer queitinha deixa, olha a minha cabeça tá caindo pro lado direito, pshiuuuuuuuuuu...
Tudo começou a rodar, ficar escuro e por mais que alguém sustentasse as minhas costas tudo o que eu queria era cair pro lado e desmaiar bem bonitinha, mas uma senhora apareceu nao sei de onde e ficava fazendo questao de botar a minha cabeça sempre de volta no lugar e gritar HALLOOOOO bem alto no meu ouvido.
-Ô moça, deixa eu desmaiar em paz? Mas que coisa...pshhhhhhhhh, tô indooooooooo...
-HALLOOOOOOOO, isso é só um problema de circulaçao, sua pressao abaixou muito rápido,mas já vai passar ouviu?
-Moça por favor, eu estou aqui na minha, me despedindo desse mundo cruel e a senhora nao deixa, pô nao tá vendo que nao dá pra desmaiar com alguém gritando no meu ouvido? Mas que coisa!!!
Bom ela nao me deixou desmaiar mesmo, continuou gritando hallo no meu ouvido e me dando uns tapinhas na bochecha, até que eu desistisse.
Tive que voltar pro sarcófago pra outros intermináveis dez minutos de exame.
Que fiasco, mas pelo menos eu estava de banho tomado, calcinha preta de rendinha (e nao aquelas calcinhas de algodao deliciosas, que nao devem jamais sair de casa) e ninguém notou o furo na minha meia, bem no dedao do pé.

PS* E eu tinha uma imagenzinha bem querida pra colocar aqui, mas esse computador do tempo das cavernas nao está em suas perfeitas faculdades virtuais.

13 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha Carla isso me fez lembrar um seriado que eu vi uma vez onde o cara que era um médico e também morria de medo de fazer esse exame. Minha ex-chefe disse que até dormiu dentro do tal sarcófago !

SandraM disse...

Ainda nao fui num desses, e pretendo nao ir! Mas se for vou lembrar de vestir uma calcinha bonitinha! :)

Anunciação disse...

Vixe,pq sua pressão baixou?De medo?

Ciça Donner disse...

Mana, primeiro deixa eu perguntar: vc tá bem??? Precisa de alguma coisa?? Pra tá fazendo esses exames deve ser sério. Se precisar grita, ok???

Agora deixa eu sacanear: FOI O BANHO! Tu nao sabes que o povo nao tá acostumado com higiene? A maquina deve ter emitidos raios ultra-violeta, absolvidos pl calcinha preta e te dei essa iguizila!

Flávia disse...

Pra que tomografia?

Acho que o problema todo foi causado pela renda da calcinha. Dah azar ir de calcinha bonitinha e sexy pra fazer exame. As de algodao com furo atras nao atraem urucubacas hospitalares, vai por mim.

A maioria dah chilique mesmo no tomografo. Eh normal. Eu, como moca fina que sou, nao dei chilique algum: virei pro lado e vomitei.

Beijinhos convalescentes.

Sergio disse...

Ai meu deus!!!! Não me assuste porque vou fazer este exame esta semana e corro o risco de morrer de rir lembrando de vc. Vou usar a dica da calcinha de algodao pra não atrair urucubaca, mas vou tomar banho porque aqui no Brasil o povo está mais acostumado.

bjs
Marilena

Anônimo disse...

haha que horror! eu nunca tinha pensado que era tao ruim ficar assim num mini sarcofago, mas deve ser desesperante se a maquina fica fazendo esses barulhinhos. cruzes! espero que mesmo assim esteja tudo bem com vc ;) bjs!

Unknown disse...

IUHUUUU!!! Meu computador voltou!!!
Nao dá pra dormir naquele troço,é impossível!!!

Flávia,vc é finíssima mesmo,hehe!!
Bjos,

Anunciaçao,diz o moço q eu tive uma queda brusca de pressao pq o contraste entrou muito rápido,
Bjocas,

Unknown disse...

Ciça, vc é a rainha das fofas!! Eu ando tendo umas crise rápidas de ausência,tô fazendo exames,mas nao parece ser nada sério,pode deixar q eu grito sim,
muitos beijos e vou lembrar de nao tomar banho da próxima vez,

Sim Mi,tem um monte de barulhinhos, e espero q ninguém precise desse exame pq é muito chato,

Ingrid disse...

Oi Carla, é chato mesmo esse exame. Espero que esteja tudo bem com sua saúde. Beijão

Scliar disse...

Pior que computador lentium, é computador nenhum... Aqui a briga esta feia, pior que fila do SUS,quando chega a minha vez é de madrugada. Mas to tentando visitar todas as amigas virtuais e eis que ELAS é que me dão susto. Faz favor de ir me explicando imediatamente e vamos estar esclarecendo para as amigas invisiveis o resultado do exame. Tudo bem contigo? Porque os prolegômenos não me interessam, só os finalgômenos! Bzus. Ethel SC

clabrazil disse...

Tô morrendo de rir. E fiquei tao nostálgica com o foguete do Domingo no Parque...

"Quer trocar essa bicicleta Cecizinha por um milhao?"
"SIIIIMMMM!"

E lá saía a pobrezinha da menina com uma espigona de milho gigante!
Bjs,
Cla

Anônimo disse...

Carla, espero que os motivos para fazer esse exame não tenham levado os seus pensamentos para coisas ruins. Porque nem sempre é o exame em si que nos dá medo, mas os pensamentos obscuros que nos acompanham antes e daí pimba! A sensação de morte eminente fica a um passo de acontecer. Digo isso por experiência própria! Espero que esteja bem agora!! Beijus, Luma