domingo, 30 de março de 2008

Eu nao sumi

Estou aqui atrás de um computador leeeeentium que nao me dá vontade de postar. E tudo isso porque o meu super hiper mega tudo computador está no conserto. Na garantia. Estou sofrendo!!!
Assim que ele voltar e a minha vida ficar mais cor de rosa, posto com mais frequência.
Mas isso serve pra acreditar nos meninos que dizem que o computador deles está muito lento.
Nao entrei em praticamente nenhum blog esses dias porque os meus favoritos foram para o conserto juntamente com o cocômputador.

Um comentário:

Sergio disse...

Eu vivo reclamando que meu computador émuito lento, que a internet é uma porcaria, etc, etc... então esses dias fui na casa da minha mãe e usei o meu antigo computador que dei pra minha irmã quando comprei um novo. Cheguei em casa em lua de mel com o meu The flash!!! Aquilo sim é que era devagar!!! Acho que já está na hora de passar algum tempo no computador da minha irmã de novo!!!

bjs
Marilena