segunda-feira, 7 de abril de 2008

Queridos leitores

Obrigada pela preocupaçao,mas eu nao estou com nehuma doença incurável nao,graças a D-us. Eu ando tendo muitas dores de cabeça daquelas que doem até o cabelo sabe? E outras coisinhas Mas está tudo beeeeeem. Eu tenho um lado hipocondríaco que me faz sair "correindo" quando coisas esquisitas no meu corpo acontecem.

E eu acordei inquieta hoje,fiquei pensando se eu nao tinha algum compromisso daqueles horrorosos ou algo muito chato pra resolver. Eu tenho DENTISTA, isso me deixa simplesmente apavorada porque eu tenho verdadeira PAÚRA de dentista. E está nevando e muito em terras Frankfurtianas em plena primavera. Ai meus sais,quando eu começo a gostar dessa terra me aprontam uma dessa. Mas serápussível que o verao,primavera ou qualquer outra estaçao do ano que nao seja inverno nunca mais chega?!?

10 comentários:

Anunciação disse...

Vixe,ainda bem que aqui ainda não tem esse tal de inverno com neve(se bem que eu ache tão bonito nas fotos);mas vamos chegar lá se continuar como vai?já temos terremoto(ceará),furacões,e até uma espécie de tornado apareceu aqui em s.luis carregando telhados e uma chuva de raios transformou um contador de energia em bomba(o bicho ficou igual uma bomba explodida)e acabou com o telhado da casa de uma senhora.Bem,com isso tudo,não é melhor o inverno com neve,não?Coragem!

Unknown disse...

ainda bem, fiquei assustada.....adorei o comentario de q vc tem um lado hipocondriaco.
Agora eu sou apaixonada pelo meu dentista, ateh pq ja tenho 5 anos q nao preciso de fazer nada neles. Alem dele ser uma gracinha e pagar o almoco depois da consulta.
Agora o q eu tenho pavor eh de cabelereiro, um pedacinho de mim morre a cada vez q entro num salao pra cortar. Lembro sempre dos meus 11 anos q eu tinha cabelos longos e sai com maquina 4...nunca mais, sou a cliente mais chata no cabelereiro, quero ver o tamanho q ele ta cortando o tempo todo

Anônimo disse...

melhor prevenir do que remediar nao é mesmo? =) que bom que nao é nada grave. Mas pq sera que todo mundo tem medo de dentista? eu so tive medo de ir a dentista 1 vez na vida, que foi quando eu tive que arrancar os 4 cisos! hehe mas nem foi tao ruim assim. bjs!

Anônimo disse...

Patricia, depois de mudar pra Frankfurt eu passei a ter muito medo de cabeleireiro... Tive duas experiências ruins (numa delas a "profissional" jogou o secador na bancada e falou que eu que secasse o meu cabelo, se nao tava satisfeita - ela tava queimando o meu couro cabeludo e eu reclamei) e na outra eu queria chanel e saí com um corte cogumelo horrendo (nuca reta e o resto chanel, mas comprido na frente, bem anos 80, uó) e ainda tive que morrer com 42 euros. Meu cabelo tá sem corte, mas eu entro em pânico a cada vez que tento ir ao cabeleireiro e desisto...

Unknown disse...

Olá !! passei apenas para dar um recadinho ::

Entregamos produtos alimenticios diretamente do Brasil em sua casa acesse: www.sondaexport.com e boas compras..

abração a todos

Djalma Santesso
55 11 3179 0065

Ingrid disse...

Que bom que está tudo em ordem. Beijocas :)

Sergio disse...

Hoje me lembrei de vc quando estava fazendo a minha tomografia e não conseguia parar de rir. Tudo bem que quase chorei depois por ter deixado minha correntinha cair e ninguem mais a viu. Talvez o cara tenha se vingado da minha cara de riso.

Marilena

Scliar disse...

Que bom que está tudo bem (embroa dor de cabeça seja algo terrivel. Alias... bom, deixa pra la, você já deve ter pesuisado TUDO sobre dor-de-cabeça, como uma boa hipocondríaca... MAs existe um pesquisa do HC, que descobriu que 87% das dores de cabeça sao provocadas por... Ai, não vou repetir aqui, você deve conhecer.)Agora, o que eu quero mesmo é ese dentista que paga o almoço, la da Patricia - mas o perfil dela é fechado. Então, faz o favor de socializar esta dica! O será que ele paga para conferir se a gente escova os dentes depois de comer? Boa semana! Ethel Sc
PS: E aqui nevou de novo HOJE - dia 13 de abril plena primavera. Os ursos continuam hibernando. E nós? Fazemos o quê?

Anônimo disse...

Atualizações???????

Flavia Oliveira disse...

Carla,

Tem um selinho para você no meu blog

http://www.flavoli.blogger.com.br/2008_04_01_archive.html#40225216

Beijos,