quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

E depois a chata sou eu.


Nao tem dias em que você preferia nao ter saído de casa? E vai dando até medo,porque quando o dia começa torto,vai dando pavor de como é que o dia vai terminar.

A maioria dos empregadores aqui paga ao funcionário um Job-Ticket que nada mais é que um passe livre pra todos os meios de transporte.(Normalmente algumas empresas descontam alguma coisa do fucionário também).Que óbvio deve ser apresentado aos fiscais no ônibus e trem (qdo e se aparecer um),quando solicitado,junto com o crachá da empresa. A Carla sabe disso? Lógicoooooo!!! Carla estava com o crachá da empresa? Naaaaaaaaaaaaao!!!! Eles nuuunca querem ver o crachá da empresa e eu também quase nunca levo comigo a nao ser que esteja mesmo indo ao trabalho e ontem estava de folga.

O filho de uma boa mae do fiscal além de me passar uma multa e me dar um esporro daqueles simplesmente confiscou o meu Job Ticket!!! Fui me queixar e tentar reaver o dito cujo de volta mas lá no órgao responsável por essa ladainha toda me disseram que provavelmente ele nao tem o direito de fazer isso e bláblábláblá,que agora eu tenho que passar um fax (quem é que ainda passa fax?O que é um fax?) ou mandar uma carta (vejam bem uma carta) pra um endereço lá em Baden Baden.

Sei lá eu onde fica Baden Baden conheço essa cidade só de nome,mas já estou com uma baita raiva desse lugar,até parece brincadeira que o meu Job Ticket foi parar em Baden Baden.

Mas aproveitando o ensejo e o fato do fiscal nao devolver o meu Job Ticket mesmo,chamei a mae dele de coxinha e o pai de empadinha, e fui loguinho embora porque tinha um compromisso.

Óbvio que a pessoa que eu marquei o compromisso nao estava (porque deveria se ontem nao era o meu dia?) e entao eu me dei conta que se eu nao tinha mais Job Ticket,nao tinha mais passagem,e seria muito fácil comprar uma se eu tivesse $$$ na carteira.

-Paula socorro!!!você está em casa? Pode me resgatar? Olha me aconteceu isso e isso o próximo banco fica quase em Baden Baden,você pode me pegar aqui e tututututuuuuuuu.....?

Acabou a bateria do meu celular,senhoras e senhores.....

Fiquei um tempo analisando se deveria mexer o meu corpitcho que estava equilibrado em cima de um salto alto (mulher fina que sou) e pegar $$$ no banco,sentar na calçada e chorar; ou rezar pra que a Paula tivesse compaixao de mim, tivesse entendido tudo e viesse me resgatar.

Gente ela veio!!!! Só me resta agora resgatar o meu Job Ticket lá de Baden B......sta.


7 comentários:

Anunciação disse...

Credo,ainda bem que deu tudo certo.

Ingrid disse...

Menina que sufoco! Me lembrei quando roubaram minha bicleta e meu celular tava descarregado!

Boa sorte pra ti na recuperação do cartão! Beijos

Neuma disse...

Oi Carla! Então vc tb passou uns dias na terra brasilis?
Eu fiquei 7 semanas e p mim foi pouco tempo p tanta coisa q queria fazer..imagino vc...10 dias? Bem, mas pelo menos foi tempo suficiente p fazer o supermercado né? rsrsrs
Desejo q vc consiga logo seu cartão de volta.
Bjos

SandraM disse...

Lei de Murphy - se é prá dar tudo errado porque daria certo? Nao é a primeira vez que ouco que os fiscais do transporte público agem com truculencia!! Manda uma carta bem revoltada e, se possível, com leis e parágrafos para eles engolirem seco.

Menina, nao fique com essa impressao de Baden-Baden. É uma cidadezinha linda, com um palco a céu aberto em pleno parque, que na primavera fica cheinho de flores!! É lindo por lá. Se eu fosse voce iria pessoalmente entregar a carta e assim conhecer o lugar!! rsrsrs.

Scliar disse...

NÃOOO!!! Tem alguma coisa muito, muito errada. Como NÃO quebrou o seu salto? Vai me fazendo o favor de explicar... Agora, com carro é a mesma coisa: quando tá TUDO em ordem, nenhum guarda te para. Basta você ter esquecido a carteira, ou ter passado UM dia de renovar o seguro, que... Pronto! Meleca feita e das grandes.
Bzs.

PS: Achei a materia com as "invenções por inventar" que o pessoal imaginou em 1950.. Amanha, sim, sempre amanha! scaneio e coloco lá no flicker, pra quem quiser bizoiar.

Ciça Donner disse...

Porra Carla, tu macaca velha de cutuvelo pelado deixa o cara ir com teu ticket??? Egua entao nao posso nem brigar com o Johan pelo cara ter feito o mesmo com o dele

ethel disse...

Ixi, vi agora que disse no comentario que iria scanear as invenções inventadas... E quem disse? Amanha, sim, amanha farei!