sábado, 26 de janeiro de 2008

Feliz Aniversário!!!


Hoje é aniversário do Alex!!!

-Carla,você nao acha que convidou muita gente pra essa festa?

-Ah que nada,mó legal,um monte de gente....

-Mas eu tinha pensado numa coisa menor.

-E daí?

-E daí que cada um vai ficar falando dos próprios problemas,todo mundo vai ficar trocando idéia, e no final todo mundo vai acabar se esquecendo que é meu aniversário...


Alex,Feliz Aniversário,muitas felicidades,muitos anos de vida,muita saúde,muito sucesso e muita paciência.


E eu nao vou fazer nenhuma declaracao de amor pra ele aqui agora porque se ele me atazanar na próxima hora (o que é muito provável) eu vou me arrepender depois.

5 comentários:

Anunciação disse...

Uia!Dê um abraço nele por mim;isto é,se ele sabe o que significa essa sua amiga que mora no nordeste do Brasil,em S.Luis do Maranhão,para ser mais precisa;se não abrace do mesmo jeito.Um beijo pra vc e feliz aniversário para seu Alex.

Anônimo disse...

heheheheh Feliz Aniversário pro Alex.

Ciça Donner disse...

Eu tenho uma ideia... exibe fotos dele de quando era crianca... assim ninguém esquece que era aniversario dele

Flávia disse...

Ele estah certissimo, Carla. Imagina uma festa em que as pessoas trocam ideia ! Coisa mais absurda !!! Devem somente olhar o aniversariante num pedestal, admirando seus tantos anos de vida.

Isso eh trauma de quem faz aniversario em janeiro, o medo de ser esquecido persegue a pessoa pro resto da vida...

Beijinhos festivos.

Unknown disse...

Queridíssimas obrigada pelos votos de Feliz Aniversário pro Alex,
Ele adora ser festejado hehehe!!!

Beijos,