quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O que os olhos nao veem

A frase: O que os olhos nao veem o coraçao nao sente,nunca fez mais sentido.

Fiquei cinco anos sem ir ao Brasil e nem sentia tantas saudades assim. Agora depois da minha passagem relâmpago, sinto saudades e na minha saudade até o cheiro (fedor?) de Sao Paulo.

Acho que nao me acostumaria a morar em Sao Paulo novamente e se por acaso voltasse pra lá,morreria de saudades daqui,mas no momento o que eu quero é:

Sonhos de doce de leite que a minha sogra me comprava de manha,ignorando o meu excesso de peso.

Fazer a mao e o pé a "preços módicos".

Falar com os amigos de tanto tempo,olhando no olho.

Rir com a minha mae.

Sol.

Cheiro de Pinho Sol.

E a coisa está mesmo grave porque eu tenho saudades da minha irma,da minha sogra e da minha cunhada também (afe)!!!

E eu fiquei ouvindo Araketu a noite passada,isso também é mau sinal. Mas pô, o céu tá cinza de nooooooovo,está chuviscando outra vez,tá frio aiiiiiiinda e as árvores (arvore tem acento?) estao peladas.
Mas eu vou ouvir a Gaby que diz que quando é inverno ela quer que o verao chegue logo e vice-versa, e acreditar que o ser humano é um eterno insatisfeito

2 comentários:

Anônimo disse...

Carla,

A Chata-Mor Gramatical informa: "árvore" tem acento.

Aqui no Canadá tem Pinho Sol, um desinfetante metido a besta chamado Pine Sol, vê se eu agüento ! Se era para ser Pine, que ao menos fosse Pine Sun, concorda ? E tem o mesmo cheiro que no Brasil, com outras fragrâncias também (o de lavanda é divino). Nada como Pine Sol, você põe um pingo na entrada da porta e a casa toda cheira como se estivesse limpa !

Beijinhos congelados,
Flávia.

Unknown disse...

ai ai ... nem me fla em pinho sol. Morro de saudade.

Saudade do tempo em que sabado era dia de limpeza e a tarde o bairro inteiro cheirava a limpo.
Eu to ouvindo altos axe da vida e entendo pq vc diz que isso eh mau sinal.

Afff.. eh ir logo e ver se isso passa.