sábado, 9 de junho de 2007

É verao

E se voce for à piscina por aqui é capaz de topar com esse tipo de gente. O salva vidas dando bronca porque "essa gentinha" nao sabe que é pra descer de um em um no toboágua! Lamentável,ainda bem que essas pessoas nao fazem parte do meu círculo de amizades!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Que cara chato Carla! Já pensou ter um desses proibindo a gente de rolar que nem uma milaneza na areia da praia :)

Mulé, nem eu, a própria dona! consegue abrir aquele blog no IE !!!

Anônimo disse...

Huahuahuahauahuaaaaaaaaa MAS FAZEM PARTE DO MEU CARA AMIGA kkkkkkkkkkkkk
Beijos

Marcia H disse...

kkkk melhor que descer de 2 na piscina é descer de 4 no Ribeirão do Meio em Lençóis.
bom fim de semana,
bjs

Ciça Donner disse...

Afoga

Anônimo disse...

Carla, aind abem que vc. disse que era uma bronca porque num entendi nadinha que o homem falou....rs...
ainda prefiro o calor, porque aqui as casas foram projetadas pra isso e não pro frio que tá fezendo, embora seja que nem vc., não uso biquini, detesto me lambuzar de qualquer coisa pra ficar bronzeada, areia e etc. me dão arrepios...rs..
O Namastê só abre com o Firefox,no IE não abre de jeito nenhum, espero que a Márcia consiga descobrir e arrumar, beijos

Anônimo disse...

Adoro seu blog ...
Dou muitas risadas
Marina

eduardo disse...

Eu nao tenho nada a ver com isso

[:P]

Ed Wederson disse...

Oi Carla!
Que bom que aí é verão, aqui eu já nem sei o que é mais, semana passada tava quase 0° C, frio de rachar e durante essa semana vai chegar aos 30° C. É verão ou inverno? Enfim...
E que pena que aí não tenha festa junina, ainda mais pros teus filhos que tenho certeza que adorariam. Qualquer coisa é só pegar um avião e descer do outro lado do Atlântico, festa aqui é o que não vai faltar.

Beijo e Feliz Dia dos Namorados.

Tchau

Anônimo disse...

eu nunca levei bronca porque passo meio que longe da piscina, mas já vi cada cena maravilhosa nestas piscinas públicas!!!!! chega até ser meio chocante apra nossos olhos tupiniquins...
Bjs

SandraM disse...

Carla, uma vez tive que arrumar confusao e chamei o responsável pela piscina, porque uns meninos de lá do alto cuspiam nos que estavam embaixo! Fiquei enfurecida!!

Unknown disse...

olá carla!Bem eu não estou comentando ,mas queria te falar que adoro seu blog,e gostaria que você tirasse uma duvida minha ,pois ando um pouco indecisa..
Bem,nos dias atuais de hoje você acha que compensa uma pessoa que mora em Frankfurt, vir morar em Recife(Brasil)? Tipo, a vida ira mudar totalmente de forma que não sei se irá dar certo,acho que você já morou no Brasil,e comparando, o que você acha?
Obrigada!
bjos!
Leidjane