quinta-feira, 14 de junho de 2007

É só comigo?

Tenho uma porçao de amigos que nunca citei aqui no blog. Porque? Ué porque nao apareceu nehuma oportunidade!
Mas o negócio é que esses amigos me "cobram".Tipo assim:
-Pô fiz uma coisa tao legal,falei uma coisa tao engraçada outro dia, e voce nem pra colocar no blog hein?!?
Ou outro:
-Puxa a gente se conhece há tanto tempo e voce nunca falou de mim no seu blog....
-E a nossa infância,voce nunca vai falar sobre a nossa infância? Se falar nao se esqueça de mim.
Tá, daria pra entender se esse humilde blog tivesse pelo menos 5000 entradas diárias,mas pelos míseros números aqui ninguém vai ficar famoso.
Será que os meus amigos sao todos uns Aparecidos?
Será que é carência? Gente será que é todo mundo meiolouco?
Ou será que eu devo mesmo postar alguma coisa pra cada um,pra eles se darem conta de que eu gosto deles?
Será que eu deveria escrever um "diarinho"?Ou algo como retrospectiva do ano x ou y ?
Vou pensar em alguma coisa.

4 comentários:

Unknown disse...

Carla os meus já estão todos escaldados! Até dizem uns para os outros: Cuidado com o que você fala porque amanhã você tá no blog dela", hahahaha

Anunciação disse...

Aproveita quando tiver pelo menos uma parte deles reunida e faz um post contando tudo.

Bia disse...

Você nao fazer esta desfeita com seus amigos, vai Carla?

Anônimo disse...

De mim ja sei que comentou ... pois sou "aquele amigo" Da Carla que comentou uma certa vez sobre Mulheres que dirigem um carro velho com uma piranha no cabelo !


Bjs!