segunda-feira, 23 de abril de 2007

Dieta pra que te quero


O mais legal de fazer dietas é ACREDITAR nelas. Sempre no início eu acredito que DESSA vez vai dar certo. ESSA vez vai ser a última e lógico, logo logo,estarei desfilando por aí,linda,lisa e magra.
O que eu nao entendo é porque é que eu como tanto se eu vou ter que DESCOMER tudo depois?
Será que neguinho (quem será esse?) nao ouviu dizer que a gula é um dos sete pecados capitais?
Pra aliviar um pouco a minha culpa sempre digo que sou réu confesso. Como,logo engordo.
Nao tenho a felicidade de ter nascido com o metabolismo acelerado. Nao,nao fico nem um pouquinho satisfeita quando almoço um pratao de salada; nao aguento quando alguém me diz que é só comer uma maça entre as refeiçoes pra "ficar bem".
Sim, eu acho que fruta nao é sobremesa. Nao consigo nem pensar em comer frutas depois de uma refeiçao deliciosa. Fico sempre esperando um pudim,um pave, ou coisa desse tipo.
Mas deeeeeeeeeessa vez tudo será diferente. Antes que ue me interne em uma clínica para comedores compulsivos anonimos (existe esse troço? senao existe já passou da hora de alguém inventar) resolvi que agora vai dar certo.
Lógico que pode ser que na próxima semana eu volte aqui com um papo do tipo: Cada um é feliz do jeito que é, ou o importante é se gostar....Mas essa semana eu emagreci QUATRO kilos com a dieta maluca da sopa. E a minha saia do uniforme está rodando na minha cintura, e eu nao to nem aí para os meus colegas de trabalho que nem disseram nada. Só eu sei o quanto é difícil fazer um voo em frente à um estande da Milka.
Pior do que gordo que diz que é gordo por causa do vento é aquele que faz dieta e diz que nao sofre nem um pouquinho...
Tive vontade de lamber gelo, chupar vidro, e dar peteleco em criança tomando sorvete.
Deveria ser proibido chupar sorvetes cremosíssimos de pistache em casquinhas de waffel crocantíssimas em frente à uma pessoa de dieta. Pior que isso é ir ao supermercado. Preferia que alguém me virasse de ponta cabeça e fizesse cosquinhas no meu pé com uma pena.
Mas aguentei firme. Só falta amanha onde estarei liberada até para comer arroz selvagem. Vejam só que luxo. E depois dessa semana só faltam........ ? kilos!!! (Nao digo nem morta quantos kilos faltam).

-O mae, eu só espero que voce nao fique animada demais com essa história e queira vir de SHORTS no passeio da classe hein? Pelamordedeus!!!
-O minha filha,quem dera...quem dera....!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Carla meus parabéns!!! Eu emagreci 1 kilo em 1 mês !!!! Mas tenho certeza que dessa vez será diferente :)

Anônimo disse...

HAHAHAHHA
Carla, vc é ótima!
Parabéns pelo esforco!!
Um beijo enorme.

Ciça Donner disse...

http://www.comedorescompulsivos.com.br/

Mais alguma coisa???

Essa tua filha é uma parada viu manazinha!!!!

Jôka P. disse...

"Nunca como nada de barriga vazia"
Talulah Bankhead