quinta-feira, 19 de abril de 2007

Dieta e Cantada


O que tem uma coisa a ver com a outra? Tudo, oras!!!
Eu sou meio assim digamos boca-aberta pra fisionomias. Quando tenho que ligar fisionomias à nomes de pessoas, pior ainda.
Eis que hoje vinha eu andando muito bela, linda e lisa na calçada,quando um mocinho engravatado me cumprimenta. Eu pra nao fazer fiasco mais uma vez,cumprimentei-o de volta com um sorriso bem arreganhado. Tinha certeza de que era algum colega de trabalho que eu nao estava reconhecendo.
O mocinho em questao (aliás bem mocinho mesmo,devia bater no meu queixo), me passa a maior cantada em um alemao meio capenga com sotaque italiano fortíssimo (está explicado porque o mocinho era tao INHO).
Como eu ando destreinadíssima em passar e receber cantadas,fiquei sem graça e nao sabia mais o que responder,até porque com o meu sorriso arreganhado do início o mocinho deve ter pensado que eu "dei bola" pra ele.
Como eu nao recebo uma cantada há pelo menos uns 15 kilos,fiquei imaginando que a cantada só pode ter sido por causa da dieta que eu comecei ontem!!!

*Aliás este será um capítulo à parte talvez um post tipo: Eu acredito em dietas.

12 comentários:

flavoli disse...

Lindaaaaa,
sabe pq vc levou uma cantada? Não foi por causa da dieta pq em um dia vc não pode ter emagrecido tanto assim. Foi pq vc começou a se cuidar e isso faz nossa auto-estima aumentar. A gente passa a exalar isso pelos poros, acredite.

Sobre a dieta: você sabe que eu já fiz duas vezes. Dessa 2a. vez (acabei ontem) perdi 3,3kg - ainda nem contei lá no blog. Então é uma dieta muito restritiva, fácil de abandonar, mas que dá resultados FANTÁSTICOS. Então amiga, meu conselho é: FORÇA NA PERUCA! SEGURA O TCHAN! GUENTA FIRME!...rs Não desista, você terá resultados em apenas 7 dias.

Beijos,

Flavia Oliveira (flavoli)

kelly cristina disse...

Hã, ah, ok, tudo faz mesmo sentido!

Mari Riccordi disse...

Eu tmb acredito,Carla.O problema é que acreditando e vivemos no efeito safona.Força de vontade,força de vontade...

Carla disse...

Flávia,
Obrigada pelo comentário! Eu na minha falta de educaçao nem coloquei aqui que "roubei" o link do teu blog,qdo vc fez a dieta pela primeira vez confesso que nao dei muita bola,aí semana passada uma amiga me veio com uma dieta "maravilhosa" passada pelo médico dela e resolvi fazer.Aí me lembrei da sua,voltei no teu blog,fucei e refucei e é "quase a mesma" com pequenas diferenças,
Estou aguardando os resultados,
Hj já me deu vontade de largar td mesmo,mas vou resistir,hehehe
Auto-estima lá nas alturas .
Bjos,

Carla disse...

Mari,
Eu juro todas as vzes que será a última hahahahaha,
Bjos,

Lila disse...

então a dieta deu resultado hein Carla...rs....

Ciça - Égua da Coluna disse...

Vc lembra http://cissinha.loginstyle.com/2006/06/20/sopinha-sem-mel/

Marcia disse...

Hahahaha!

Carla então você ta podendo! Eu não recebo uma cantada tem uns 10 kilos hahahaha

luma disse...

Acredito nessa coisa saindo pelos poros que a Flávia falou! (rs*) Receber uma cantada é sempre bom, eleva o astral, mas e o mecinho era pelo menos bonitiiinho?
Salvei o link da dieta, onde estou não posso imprimir. Sempre bom perder uns quilinhos, inda mais segunda feira! Boa semana! Beijus

Lino disse...

Carla:
Essa é uma coisa que duvido, que uma mulher não saiba reagir a uma cantada, mesmo que ela seja feita por um Inho.

Carla disse...

Cissa,
Nao me lembrava mais...é verdade vc tb tomou a tal da sopa hahahaha!!!Acho que naquela época meus olhos glutoes nao prestaram tanta atençao,

Beijos,


Que é isso Lino?
Eu já tinha arreganhado os dentes pro moço,perdi o rebolado,

Carla disse...

Luma
O mocinho até que era bonitinho sim ahahaha,mas era tao inho tadinho,
Olha que a dieta vale a pena,

Beijocas,

Márcia,o povo disse que levar cantadas é só uma questao de auto-estima,viu?
Acredite em voce!!! (Parece propaganda )

Beijos,