quinta-feira, 19 de abril de 2007

Dieta e Cantada


O que tem uma coisa a ver com a outra? Tudo, oras!!!
Eu sou meio assim digamos boca-aberta pra fisionomias. Quando tenho que ligar fisionomias à nomes de pessoas, pior ainda.
Eis que hoje vinha eu andando muito bela, linda e lisa na calçada,quando um mocinho engravatado me cumprimenta. Eu pra nao fazer fiasco mais uma vez,cumprimentei-o de volta com um sorriso bem arreganhado. Tinha certeza de que era algum colega de trabalho que eu nao estava reconhecendo.
O mocinho em questao (aliás bem mocinho mesmo,devia bater no meu queixo), me passa a maior cantada em um alemao meio capenga com sotaque italiano fortíssimo (está explicado porque o mocinho era tao INHO).
Como eu ando destreinadíssima em passar e receber cantadas,fiquei sem graça e nao sabia mais o que responder,até porque com o meu sorriso arreganhado do início o mocinho deve ter pensado que eu "dei bola" pra ele.
Como eu nao recebo uma cantada há pelo menos uns 15 kilos,fiquei imaginando que a cantada só pode ter sido por causa da dieta que eu comecei ontem!!!

*Aliás este será um capítulo à parte talvez um post tipo: Eu acredito em dietas.

12 comentários:

Flavia Oliveira disse...

Lindaaaaa,
sabe pq vc levou uma cantada? Não foi por causa da dieta pq em um dia vc não pode ter emagrecido tanto assim. Foi pq vc começou a se cuidar e isso faz nossa auto-estima aumentar. A gente passa a exalar isso pelos poros, acredite.

Sobre a dieta: você sabe que eu já fiz duas vezes. Dessa 2a. vez (acabei ontem) perdi 3,3kg - ainda nem contei lá no blog. Então é uma dieta muito restritiva, fácil de abandonar, mas que dá resultados FANTÁSTICOS. Então amiga, meu conselho é: FORÇA NA PERUCA! SEGURA O TCHAN! GUENTA FIRME!...rs Não desista, você terá resultados em apenas 7 dias.

Beijos,

Flavia Oliveira (flavoli)

Anônimo disse...

Hã, ah, ok, tudo faz mesmo sentido!

Mari Riccordi disse...

Eu tmb acredito,Carla.O problema é que acreditando e vivemos no efeito safona.Força de vontade,força de vontade...

Unknown disse...

Flávia,
Obrigada pelo comentário! Eu na minha falta de educaçao nem coloquei aqui que "roubei" o link do teu blog,qdo vc fez a dieta pela primeira vez confesso que nao dei muita bola,aí semana passada uma amiga me veio com uma dieta "maravilhosa" passada pelo médico dela e resolvi fazer.Aí me lembrei da sua,voltei no teu blog,fucei e refucei e é "quase a mesma" com pequenas diferenças,
Estou aguardando os resultados,
Hj já me deu vontade de largar td mesmo,mas vou resistir,hehehe
Auto-estima lá nas alturas .
Bjos,

Unknown disse...

Mari,
Eu juro todas as vzes que será a última hahahahaha,
Bjos,

Anônimo disse...

então a dieta deu resultado hein Carla...rs....

Ciça Donner disse...

Vc lembra http://cissinha.loginstyle.com/2006/06/20/sopinha-sem-mel/

Unknown disse...

Hahahaha!

Carla então você ta podendo! Eu não recebo uma cantada tem uns 10 kilos hahahaha

Luma Rosa disse...

Acredito nessa coisa saindo pelos poros que a Flávia falou! (rs*) Receber uma cantada é sempre bom, eleva o astral, mas e o mecinho era pelo menos bonitiiinho?
Salvei o link da dieta, onde estou não posso imprimir. Sempre bom perder uns quilinhos, inda mais segunda feira! Boa semana! Beijus

Anônimo disse...

Carla:
Essa é uma coisa que duvido, que uma mulher não saiba reagir a uma cantada, mesmo que ela seja feita por um Inho.

Unknown disse...

Cissa,
Nao me lembrava mais...é verdade vc tb tomou a tal da sopa hahahaha!!!Acho que naquela época meus olhos glutoes nao prestaram tanta atençao,

Beijos,


Que é isso Lino?
Eu já tinha arreganhado os dentes pro moço,perdi o rebolado,

Unknown disse...

Luma
O mocinho até que era bonitinho sim ahahaha,mas era tao inho tadinho,
Olha que a dieta vale a pena,

Beijocas,

Márcia,o povo disse que levar cantadas é só uma questao de auto-estima,viu?
Acredite em voce!!! (Parece propaganda )

Beijos,