quarta-feira, 25 de abril de 2007

Rapidinhas...

-Filha,voce consegue ver que a mamae emagreceu um pouquinho?
-Anram...
-E?
-Antes a tua bunda estava do tamanho da Ásia e agora está do tamanho da África.

Gente,isso tem que servir de consolo,e eu que estou tentando chegar à uma bunda assim,tamanho Paraguai!

Dicas que ajudam a perder peso

»Adicionar cinco minutos de exercícios à sua carga diária a cada dia.
5 minutos de exercício por dia, ajuda a emagrecer?
»Trocar o refrigerante normal pelo diet.
Isso eu já faço....
»Sempre que possível trocar o refrigerante pela água.
Ou seja, era pra tomar água e nao refrigerante.
»Caminhar sempre que seu destino permitir.
Do quarto pra cozinha,da sala pra cozinha...andando!
»Trocar a maionese dos sanduíches por mostarda ou molho vinagrete.
Entao o sanduíche continua valendo?
»Trocar os petiscos por comidas mais saudáveis, como frutas e cereais.
Isso na mata a fome.
»Se exercitar ao invés de comer quando estiver estressado.
Será que consigo?
»Escolher sempre a versão menor de um prato.
Vou tentar equilibrar tudo num pires.
»Cortar 100 calorias de sua dieta a cada dia.
Legal,em vez de 3000 calorias/dia, 2900 nao vou me esquecer disso.

Um comentário:

Unknown disse...

Tá louco! Se fosse pra aumentar 100 calorias eu conseguiria fácil, fácil :)