quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Suri, a misteriosa filha de Tom Cruise

Até interrompi a minha faxina!!!
Gente ela existe e é lindaaaa!!!


E tem os mesmos olhos do pai.



As primeiras fotos de Suri, filha de Tom Cruise e Katie Holmes,estao aqui e aqui também e amanha o trio famoso será capa da famosa revista Vanity Fair.



Essa foto dos tres está mesmo linda!! A gente até esquece que o Tom Cruise tem um parafuso a menos (Bom se tem de fato eu nao sei, mas se comporta como se tivesse).

*A decisão de publicar as fotos partiu do casal, depois de meses de hesitação e muita especulação da imprensa. Por conta das últimas extravagâncias de Tom Cruise, tablóides sensacionalistas chegaram até a duvidar da existência de Suri.
Vale lembrar que as esquisitices de Tom Cruise foram tantas que há duas semanas a Paramount Pictures decidiu demiti-lo, porque a imagem de Cruise estava arranhada demais depois de tantas loucuras do ator, seguidor ferrenho da Cientologia.
Cansados de ver seus nomes no olho do furacão por semanas, Tom e Kate assinaram acordo de exclusividade com a Vanity Fair e a pequena Suri é a nova sensação entre os bebês superstars do planeta.

**Fonte: Globo.com (Ego).

E deixa eu voltar correndo pra minha faxina, que a vida deles tá ganha, mas nao a minha.

4 comentários:

Unknown disse...

Carla achei a Suri muito linda !!!

Unknown disse...

E nao é?

Ana disse...

eu gostei da bichinha, é bonita :-) Eu estou louca de curiosidade pela entrevista da moça austriaca, a Kampusch. Entrei no sitio da ORF e a entrevista tá lá em alemão. Eta história estranha...Porque a moça me pareceu tão bem...e vi na tv que ela vai herdar a casa do sequestrador, que ainda por cima não vai vendê-la e que gostava da mãe do cara...ou seja conhecia a mãe dele, será que ela sabia. Enfim mundo louco ! Beijocas.

Anônimo disse...

É bonitinhaaaa........