quarta-feira, 6 de setembro de 2006

To do ?


Olhando a listinha de to do, da Pururuca me dei conta que eu nao tenho uma lista de to do e sim TUDO pra fazer: Arrumar, limpar, botar em ordem a minha casa está um caos tao grande que dá a impressao de que uma águia fez um voo rasante aqui dentro.
E logo hoje que eu to com uma vontade louca de ficar de perna pra cima, e o dia está tao lindo...
Melhor nem pensar muito no assunto e botar a mao na massa.
Vou lá botar um modelito faxineira fashion e produzir limpeza.

3 comentários:

Sergio e Marilena disse...

Olá Carla,

adoro o seu blog. Estou no mesmo dilema que o seu: muita coisa pra fazer e nenhuma vontade. E pra ajudar estou em São Paulo no maior frio ( 10 graus C) e casa sem aquecimento!!!

Marilena

Carla disse...

Oi Marilena,
Obrigada, fica à vontade que a casa é toda sua,
Eu acho que o frio de Sao Paulo é mais chato de suportar porque as casas nao sao preparadas e aquecidas entao vc acaba ficando encapotada o dia todo sem contar memso que tomar banho é uma tortura.

Beijos,

Marcia disse...

Carlinha,

Fiquei dias sem internetar, mas foi bom voltar e ficar em dia com seu blog, saber que a Ju está bem. Olha, quanto a limpeza da casa...faz assim, nestes dias que não dá mais pra deixar pra depois, pensa em mim, nós duas estamos na mesma, tirando o fato de que sua família é um pouco maior que a minha(hein). Eu adoraria ficar a maior parte do meu tempo livre de perna pro alto, ou então, lendo alguma coisa interessante, ou atualizando o blog,mas não rooooola...
Que saco né, aqui não tem ajudantes que nem no Brasil...é difícil...é muita coisa...não acaba nunca...
Te entendo muuuito...nem faxineira pra dar aquela geral de vez em quando...é duro mesmo.
Te cuida...um beijão...