terça-feira, 5 de setembro de 2006

Curtinhas

Prometi pra Juliana que se ela nao tivesse alta no sábado eu saíria correndo pelada pelos jardins do hospital. Ela só teve alta hoje, mas ela me proibiu terminantemente de cumprir a minha promessa.

Descobri que se eu conseguir ignorar o que o meu irmao fala nos primeiros dez minutos de conversa telefonica, evito de ficar P*** da vida e a conversa até pode ser legal depois.

Continuo tendo a certeza de que a qualquer hora eu vou ter uma idéia fabulosa que se nao vai me deixar rica, vai pelo menos me dar muita satisfaçao.

Alex ficou feliz feliz por ter conseguido desconto de 200 € na compra do carro, graças é lógico à esperteza e poder de persuassao que só ele tem, chegando em casa viu o mesmo carro anunciado na internet (Quero dizer exatamente o carro que ele comprou nao um similar) por 300 € a menos.

Porque é que eu continuo achando que os meus filhos sao incapazes de mentir pra mim?

Na Alemanha nao tem pate de azeitonas, e pior também nao tem pao de azeitonas.

Sou quase uma alema. Outro dia brinquei com os gatos de um casal de passageiros o tempo todo, fiz carinho nos bichinhos, perguntei o nome deles e nao dei nem oi para as crianças. AFE!!! (Lógico que só fui me dar conta depois e quase morro de tanto peso na consciencia).

*Update: Soube através de fontes "fidedignas" (adoro essa palavra),que meu irmao que nao assume que le esse blog ficou surpreso, com o que eu escrevi sobre as nossas conversas telefonicas,

3 comentários:

Unknown disse...

Ahh criança você já tem um monte pra dar bola o dia inteiro hehehe

Unknown disse...

E nao é mesmo,Marcia?
Mas que me deu vergonha deu viu?

Unknown disse...

Soube através de fontes "fidedignas" (adoro essa palavra),que meu irmao que nao assume que le esse blog ficou surpreso, com o que eu escrevi sobre as nossas conversas telefonicas,