quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Alou, Mae?


-Alou, mae?!?
-Nao senhora, eu nao sou a sua mae, quem tá falando? Queria falar com quem?
-Quem tá falando?
-É a Dona xxxxx.
-Tá, desculpa, foi engano

Nova tentativa.
-Alou!! Mae?
-Com quem a senhora deseja falar?
-Com a minha mae ué, a D.Ziza está?
-Tem ninguém com esse nome nao senhora.

Fim da picada, dois telefonemas internacionais e engano.
Pra me certificar que nao estava enganada e pra nao cometer outro engano e ficar chamando a mae dos outros de mae, liguei pra minha cunhada pra confirmar o número.
-Tava certo, acho que eu estava discando errado, obrigada aí Camila.

Terceira tentativa.
-Alou, mae?
-Ahn?!? Alou?!? Carla?!?
-Ufa, finalmente, to ficando doida mae, disquei errado duas vezes, tive que ligar pra Camila pra confirmar seu telefone acredita? eu achei que....
-Que?!? A Camila morreu? Ah, meu D-us do céu.
-Que Camila morreu o que!?! Oooooo mae, ce tá doida? tá me ouvindo? Eu falei que eu liguei pra Camila pra confirmar o seu telefone porque...
-Ai menina mas que susto viu? To aqui vendo uma vidente na TV, uma tal de ....., ai mas agora to tao assustada que nem me lembro mais o nome da moça, ela tá aqui psicografando uma carta de uma moça que faleceu, e na mesma hora eu olhei pro telefone, e ele tocou e aí voce me vem falando da Camila, eu logo pensei que....
-Mae, pelamordedeus nao viaja, alou?!? Mae?
-Ahn?
-Vishi, xá pra lá!!!!

6 comentários:

Deia disse...

heheheheheh
Adorei o diálogo, parece até brincadeira, ri muito , obrigada.
Outra coisa eu adoro bolinhas, acho lindo, tb passei dos 30, rsss
linda tarde
beijos

Denise Arcoverde disse...

Hahahahahahaha... Carla, tô morrendo de rir, as nossas nmães são todas iguais mesmo!!!!!!!!! esse telefonema poderia ser feito igualzinho com a minha!

Beijocas!

Ingrid Littmann disse...

Carla, quem é a Camila????????
beijos

luma disse...

kkkkkkk
Horas de se comportar como mãe, horas de se comportar como filha!
A sua mãe lhe trata como trata uma amiga!
Tenho uma amiga igual a sua mãe!!
Beijus

Carla disse...

Gente às vezes minha mae é atrapalhada de fazer gosto viu?
Me faz passar por cada pedaço...

Ingrid, Camila é a minha cunhada, eu telefonei pra ela antes pra confirmar o telefone da minha mae, a Camila é casada com meu irmao que tb vive aqui.


Beijo grande à todas,

Ana Lucia disse...

Você nao pode mostrar o Orkut de jeito nenhum pra ela ! Vai que ela resolve visitar a pagina de alguma defunta e ficar cismada como você :-) Beijocas.