quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Mae é out?

-Mae, qual sutia voce acha que eu devo levar?
-Nao sei Juliana, se eu estivesse sozinha eu escolheria, mas já que voce tá aqui,escolhe voce.
-Tá, mas se eu naaaaaaaao estivesse, qual voce levaria?
-Ai,minha santa bigodinha, minha opiniao é assim tao importante?
-É me ajuda vai.
-Tá, eu levaria, esse aqui rosinha de rendas, e também esse aqui com bolinhas.
-Bolinhas? Pelamordedeus mae,bolinhas nao.
Tentei me salvar de fazer papel de mae ridícula que nao entende nada de conjuntos-teen de calcinha e sutia, e joguei a culpa das bolinhas em cima da avó (minha sogra) que adora bolinhas, já que a Ju admira a avó de montao.
-E daí? a sua avó adora bolinhas também! Tenho certeza de que ela também escolheria esse de bolinhas.
-É lógico voce duas já passaram dos trinta. Nossa, ainda bem que voce nao veio sozinha!

3 comentários:

Anônimo disse...

mas nao é verdade?
sutia de bolinha só gosta quem passou dos trinta...

Anônimo disse...

poie é; eu ADORO bolinhas mas não as imagino num soutien ....
Ju, eu não acho que gostar ou não de bolinhas tem a ver com idade;é uma questão de gosto,ok?
milhões de beijos....doro.

Anônimo disse...

mmmmmh...
Doro com as bolinhas em sutien vc tem razao...

Mas eu acho que bolinhas é mais pra gente que passou dos 30.

lembra quando eu tava na tua casa o seu guarda roupa estava cheia de roupas com bolihas de varios tamanhos...


bjs Juju. muah