quarta-feira, 5 de julho de 2006

Missao cumprida.


As crianças voltaram bem satisfeitas do seu primeiro e único dia de trabalho.
Lógico que nós passamos na porta da padaria e do Café onde eles estavam trabalhando pra dar uma espiadinha, mas eu e o Alex tínhamos ordens explícitas de nao bater fotos, dar tchauzinho e muito menos nos apresentar como pais...
Receberam gorjetas, assaram paes, tiraram mesa, botaram louça na máquina, e diz a Ju que limpou janelas, mas foi porque ela quis, e a moça deixou. Mas que moça mais boazinha!!!
Incrível como eu deixo ela arrumar a própria cama todos os dias, mas ela nao se entusiasma.
Olívia, que é colega de classe do Thomas, nao havia encontrado nada, e a dona do Café onde a Ju iria trabalhar, disse que havia lugar pra mais uma criança.
O momento mais apreensivo do dia, foi a unha descascada da Olívia, que havia feito as unhas no dia anterior.
Apesar da curtiçao e da euforia do primeiro trabalho, acho que eles estao bem felizes de nao terem esse tipo de responsabilidade por enquanto.
As carinhas de cansaço diz tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Carlinha,

Eles estão lindosssssssssssssss!!!!!!!Que gato! esse teu filho, que olho é esse mulher??????ele parece israelense!!!!!!as meninas estão grandes, lindas que orgulho!

Lembro deles pequenos, quando você me mandou uma foto.

Beijos

Anônimo disse...

Que legal!!! Parabéns para eles.....fui

Anônimo disse...

estou emocionada!!!
meus lindos netos trabalhando; que beleza....que valor tem esse dinheiro, essas moedas da foto,não é???
tho,qual é? olivia again???

Unknown disse...

Olha, quanto dinheiro !!!

E é lindo o seu menino :)