terça-feira, 27 de junho de 2006

Mas eu to rindo a toa


Brasil 3x0 Gana



Sabe lá o que é assistir a uma partida de futebol com o comentarista torcendo contra? E eu que sou de uma educaçao exemplar,tinha que xingar o time adversário, o juiz, o Parreira e o comentarista. Eu nunca tinha xingado o comentarista antes porque eles sempre estavam a nosso favor. Mas que meleca, que homem chato, cada vez que o Dida defendia o gol, lá vem o infeliz: Schade,schade!!! (Que pena) . Tooooodos os africanos nao importando de qual país estavam torcendo por Gana hoje, isso significa,muitíssimas pessoas, fora todos os alemaes que ainda nao perdoaram o Brasil pela última Copa. Incluindo aí os meus chefes.
Depois dessa partida descobri o meu lado vingativo e impiedoso, Ho,ho,ho. O que me encheram no trabalho hoje por causa desse jogo nao tá escrito, da Argélia ao Marrocos passando pelo Quenia,Zaire,Zimbabue e mais uma porçao de gente de países que a gente só conhece pelo mapa. Toooooodos me alugaram a cabeça dizendo que Gana iria ganhar o jogo,afinal eles sao todos africanos e Gana é um país da África.
E daí? disse eu; tá achando que por causa disso eu iria torcer pela Argentina algum dia? Morro seca.
E eu nao vejo a hora de chegar amanha e com a minha boca cheíssima de dentes apontar um por um. Confesso que estou feliz por poder me vingar. (Será que ainda tem lugar no inferno?)
Quero nem asber se o juiz roubou, se o Brasil jogou mal. Ronaldo!! Ronaldo!! Ronaldo!!
O próximo jogo vai ser aqui em Frankfurt no sábado, eu vou madrugar lá no no rio, pra poder assistir o jogo nas arquibancadas, nao perco isso por nada.


O sr. meu esposo,pessoa animadíssima que é, disse que nao vai nem morto,que vai ter muita confusao, aliás ele de tao animado adormeceu hoje no meio do jogo, é possível isso?!?

Ahahahahaha,mas eu to rindo a toa,
Nao é que a vida seja assim tao boa...
Mas o sorriso ajuda a melhorar,




* O crédito da maravilhosa foto do telao no rio,vai pra Carina.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se quiser companhia pra se vingar dos africanos e ir pro inferno, estamos aí! hahahahahh
DESFILEI NO SHOPPING AQUI PERTO DE CAMISA DO BRASIL!!!

Ps.: Que foto MARAVILHOSAMENTE BEM BATIDA! Acho que a fotografa deve ser uma artista, não?? hihihi

Anônimo disse...

Amiga, tu sabes que eu compartilho este sentimento contigo. Por favor quando vc for trabalha, se vingue por mim tambem. Pra mim é Brasil sempre, desde de o 1o. jogo eu sempre gritei Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo.... e vc que esteve sempre presente nao me deixa mentir. BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL, SEMPRE BRASIL.

Karla Rensch disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Também estou rindo a toa, e também adoro xingar esses comentaristas, o povo ínvejoso!!!!
Beijos e grite bem muito em Frankfurt!!! Hohohohohohoh
KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

OH!!!!!!!Carlinha do meu coração, queria era ir lá conferirrrrrrrr o jogo com você. beijossssssssssss