segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Hoje eu tô simplinha

Quem se lembra dessa música? Essa música fez parte da minha infância, nao eu nao ouvia nem gostava (ainda nao gosto) mas é o que tocava na época aqui e ali, mas a questao nao é essa, negócio é que muitos anos mais tarde querer na vida "simplemente" um lugar de mato verde pra plantar e pra colher e ainda com uma casinha branca de varanda nos dias de hoje é luxo.
Nem quero tanto, ainda mais aqui na Alemanha um lugar de mato verde pra plantar e pra colher é coisa de milionário, por isso meu bom D-us aproveitando que eu hoje eu tô simplinha e querendo bem menos eu só quero que nessa casa onde moram seis pessoas eu tenha seis toalhas por semana pra lavar em vez de DEZ pode ser? (Alguém sempre usa mais de uma).
Eu podia querer na vida também uma diarista, mas eu sei como os tempos estao difíceis e que a Europa nao é país de terceiro mundo onde está cheio daquelas coisas inúteis e absurdas como diaristas e faxineiras entao por ora eu prometo que me contento só com as toalhas!!!


4 comentários:

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

hahaha, Carla, quem sabe Deus atende seus pedidos! Também queria ter menos roupa pra lavar e passar, menos sujeira pra limpar etc.... E no Brasil as madames ficam olhando pras unhas, porque nao têm esta preocupacao nossa. Mas tudo bem, pelo menos vivemos no primeiro mundo!

Aglais Trennepohl disse...

Estou desde setembro procurando uma secretária do lar e até agora nada! E conheço outras pessoas que tb estão procurando e não conseguem ninguém.
E aqui somos 4 e sempre tem mais toalhas para lavar! Não sei de onde elas surgem!

Luana disse...

Carla do céu, estou doida ocm dois filhos, me diz como vc faz com 4??????

Flávia disse...

Carla, Fofa, bota esta criançada que já é grandinha pra lavar as próprias toalhas!

Pedir pra eu parar de sonhar com empregada é pedir pra leão virar vegetariano. Um dia eu ganho na loteria e aí terei uma sim.