domingo, 20 de fevereiro de 2011

E homem pode? deve? sabe?

Nao sou nao, ah nao quero criar polêmicas mas eu nao tenho nadinha de feminista eu acho que homens e mulheres sao bichos iguais mas de raças diferentes.
E nao devo ser a única porque a semana passada tinha um passageiro no nosso portao de embarque sentadinho às 6:30 da manha, fazendo sapatinhos de crochê...Tá achando que todo mundo achou aquilo normal e nem parou pra dar uma segunda olhada?
Todo mundo olhou e comentou: -Ah que fofo, que cara sensível, que esquisito...e por aí afora...o engraçado é que o sujeito era grande, muito grande alto e musculoso e aquela agulhinha de crochê quase que sumia na mao dele.
Nao consigo imaginar os exemplares da raça masculina aqui de casa sequer segurando a agulha de crochê, nao que eu tenha algo contra, mas nenhum deles teria nem a paciência e nem a destreza necessárias, sem contar o interesse zero claro!!
Outro mocinho estava voltando da Etiópia com a esposa onde adotaram 2 bebês de 5 meses (gêmeos), pouco antes do embarque a esposa passou mal (desidrataçao) e teve que ser levada para a clínica do aeroporto, (os bebês nao puderam sair da area de trânsito pq nao tinham visto) o pai entao ficou sozinho com os bebês e inacreditável a facilidade com que ele lidava com os bebês...Vou omitir aqui a parte em que ele chorou porque além de estar preocupado com a esposa, um dos bebês estava com diarréia o que era bastante complicado porque a todo momento ele tinha que ir ao berçário trocar o bebê com o outro no canguru...No final deu tudo certo, a esposa ficou só três horas na clínica e todo mundo, mas todo mundo mesmo ajudou, até um bom colega de trabalho nosso deu mamadeira pra um dos bebês e botou pra dormir, isso só prova que os homens óbviamente sao capazes mas que ainda atraem muitos olhares ao desempenharem tarefas ditas exclusivamente "femininas"!

3 comentários:

Anônimo disse...

No meu serviço tem um cara que o hobby dele é pintar caixinhas de madeira; outro que faz origami e crochê. É claro que todo mundo faz gozação com ambos, mas no fundo acho que é só uma forma deles desestressarem. Concordo que é estranho mesmo, mas os tempos mudam... Fazer o quê?

Jaboticaba Preta disse...

Se não estou enganada, o crochê foi inventado por homens.

Flávia disse...

Na boa, se fosse uma mulher sozinha, com 2 bebês sendo um cagão, acha mesmo que ia conseguir tanta empatia e ajuda? Queria acreditar que sim...