quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aposentadoria já!

Cinco e cinco da manha de domingo:
-Alex você conferiu os números da loto de ontem?
-Conferi Carla, pode se trocar e ir pro trabalho nao foi dessa vez.

Pô será que é pedir muito se aposentar antes dos quarenta?
Eu fico olhando praquela (existe praquela?) gente toda lá no aeroporto trabalhando em escala a anos e fico pensando porque é que eu nao tenho mais motivaçao? Cansei, enjoei, nao quero mais me levantar de madrugada e trabalhar sábados, domingos e feriados!
Eu acho que eu queria ter meu próprio negócio sem horário fixo, sem chefe, (sem dinheiro certo)!
Nao, isso também nao queria nao, porque sempre tem a incerteza, acho que o que eu queria mesmo era ter bastante dinheiro pra poder fazer só o que eu gosto.
Aí eu iria trabalhar só quando eu tivesse vontade ou nem iria, iria fazer um curso de italiano que eu sempre quis e nao posso por falta de tempo, iria coçar a barriga de algum felino em algum zoológico, (também queria fazer um curso de tratadora de animais) , iria estudar heilpraktiker, (que é uma espécie de médico homeopata), marcaria dentista no horário que eu bem quisesse, tiraria férias quando bem entendesse, viajaria para onde eu quisesse...
Eu sei que é muito cedo pra falar nisso, mas cansei!!! Se eu parar pra pensar que eu TENHO que trabalhar porque eu tenho que pagar as minhas contas mensais, que eu tenho que trabalhar pra poder comer...me dá mais deprê ainda....
Pô Eva que pisada na bola, pra que comer aquela maça? A gente nao vivia no paraíso?
Bleh!! Pode ser que isso seja só a crise dos quarenta chegando (acabei de fazer 39), e quando eu de fato fizer quarenta veja tudo com outros olhos novamente, mas por enquanto eu só queria poder ganhar na loto e me aposentar!
Ah eu também poderia ter uma boa idéia tipo lançar uma marca de roupas de uma estampa só por exemplo e ficar rica, ou escrever uma música dessas grudentinhas que nao saem da cabeça e também fira rica.

8 comentários:

Anunciação disse...

Só tenho a te desejar boa sorte.Deseje pra mim também;quero fazer cursos de dança,teatro,pós...suspiro.

Nadja Saori disse...

Boa sorte!!! Eu também quero ganhar na sena! E se ganhar uma bolada... te dou uma parte ! afinal, não vou precisar de tanta grana não,né? hahahaha

Marcia disse...

Carla finalmente meu marido largou essa vida (quer dizer, a JAL faliu e ele foi mandado embora hahaha)e pela primeira vez em MUITOS anos ele passou Natal e Ano Novo todinho em casa.

E agora virou seu próprio patrão, mas dinheiro que é bom, ainda nada :))

Jaboticaba Preta disse...

Qual é a idade de aposentadoria ai na Alemanha? Aqui homens e mulheres se aposentam com 65 anos e a briga está feia para não aumentarem para 67.

Luma Rosa disse...

Parabéns pelos 39 anos!! Bem, enquanto a minha aposentadoria não chega, procuro me divertir sempre que posso. Mas jura que quer ser tratadora de animais? Beijus,

Carlos Xavier disse...

Olá! muito bacana seu blog.

Um abraço.

Carlos Poá SP

littmann disse...

Poxa, pensei que você tinha parado nesta profissão de blogueira. Que bom ti ver aqui.

ps. tô pensando em voltar, beijos

Ricardo Roehe disse...

Olha minha filha estou para me aposentar des dos 30 mais ainda não consegui.
E quanto a sena eu tambem estou até hoje esperando ganhar.
Mais aguenta mais um pouquinho que DEUS é justo só que a lista de quem quer se aposentar antes dos 40 é GRANDE.
Muita sorte Amiga e Reze MUITOOOOOOO!!!!!