segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bom dia pra você também

Que está sofrendo de uma TPM que nao passa nunca, que está cheia de roupas pra lavar e passar, bom dia pra senhora dona de casa mulher emancipada que trabalha fora é dona do seu próprio nariz e nao tem que lavar banheiros no seu dia de "folga" do trabalho.
Um bom dia também pra você que nao tem filhos que largam copos pela casa toda nem escovas de cabelo nos lugares mais imprevisíveis, parabéns à você se na sua casa os telefones sem fio estao sempre carregados e se encontram sempre no lugar correto e nao debaixo das camas nem nos banheiros.
Um bom dia à você que ainda nao encontrou nenhum soutien ao arrumar a cama do filho adolescente ( e nao era seu claro).
Felicidades àquelas que nao tem filhos que nao compreendem porque você grita tanto só por causa de um lixozinho ali acumulado na cozinha e só porque todas as etiquetas retiradas das roupas novas estao espalhadas pelo chao do quarto, desejo um dia iluminado à você que tem filhos e marido que colocam a louça suja "dentro" da pia ou na máquina de lavar louça.
Um dia ensolarado à você amiga que apesar de tudo isso tem um marido que assiste filmes água com açúcar e mini-séries mulherzinha com você!!!

3 comentários:

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

Bom dia!

Eita, tá melhor depois de ter sacudido a poeira? Mae brasileira de primeiro mundo é a pior profissao que tem, né?

Boa semana zen para você

Unknown disse...

...acho que te irritaram....

Unknown disse...

Oi, Carla! Bom-dia!
Fui te lendo e sorrindo! É isso mesmo, TMP não é brinquedo, não!
Mas um filmimho água com açucar (tipo esse - que também curto) e o maridão do lado, ajudam!
To nela hoje! Já fumei uns cigarrinhos, e meu marido tem feito o que pode (ksks. Mas esse dia nubladíssimo aqui na Holanda, não colabora em nada! Depois de 8 anos, eu já devia saber que início de Primavera é assim mesmo, por aqui!
Enfim, TPM não nos derrubará! Seguimos forte por mais um mês!
bjks!