segunda-feira, 6 de junho de 2011

O han dentro de você ( e nao tem til )

E eis que mudei de emprego de compania aérea de horário e de vida, porque agora trabalho muito mais horas, já que as minhas "crianças" cresceram nada como poder trabalhar mais nao é?
Mas eis que "eles" meus queridos passageiros, nao mudaram...
Olha tem cada pergunta que depois de 5 dias de trabalho eu só consigo pensar em respostas malignas, mas elas ficam só no balaozinho...
-Mas...você mora aqui mesmo em Frankfurt?!?
-Nao senhor moro em Sao Paulo, mas eu venho todos os dias para o trabalho...

Mas o mais legal mesmo sao as mulheres grávidas, nao, nao tô falando da grávida clássica de barrigao, andar de pato e mao na cintura, dessa eu tenho compaixao, tô falando da grávida de três dias, uma semana, uma noite...
-Eu preciso de um assento aonde eu possa esticar as pernas, no corredor, perto do banheiro da business...
Oi? Como assim?
-A senhora está grávida de quantos meses?
Ah nós tivemos uma noite sensacional ontem, tenho certeza que engravidei...
Tá é exagero, mas ela estava grávida de poucas semanas e queria prioridade em tudo, sentar na janelinha, dar tchau  e pedir pra abaixar o rádio, nem bem iniciou o embarque tá lá o marido perguntando se nao tinha prioridade para as grávidas, dó do moço...
E de mim né? Mas eu estou desenvolvendo o meu lado Hahn?!?
Tipo assim, nao entendi a sua pergunta ou nao quero reponder é ótimo gente...


3 comentários:

Anunciação disse...

Que bom revê-la!Você e seu humor mordaz e maravilhoso.

Flávia disse...

E aí tem preferência pra grávida? Aqui em terras canadenses do oeste, a preferência é que você pode equilibrar suas bebidas na barriga, porque nem se estiver parindo você pode furar a fila.

Lu Souza Brito disse...

Oi Carla,

Ahahahah. Pois é, entendo bem destas perguntas em que as respostas deveriam ser malignas. Tenho clientes bacaninhas mas de vez em quando surge cada figura....