segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tô por aí

Mais por aí do que por aqui, mas nao sumi, pelo menos pretendo nao sumir, tantas vezes planejo o post todinho na cabeça e no fim acabo nao postando nada. outras vezes penso em escrever e nao acho "adequado", ou estou muito sensível pra ser criticada (bleh).
Fato é que os blogs andam escassos e os posts também, pena!!! Culpa do Facebook, muito mais rápido e aquele troço rouba tanto o tempo da gente que quando eu consigo desgrudar daquilo a inspiraçao (vontade) já foi embora.

Gaby com o tio

As ruas de Frankfurt, geladas

Família toda saindo à passeio

Passeio em família
Ainda dá tempo de desejar Feliz Ano Novo?!?
primas Sharon e Gaby
Os sobrinhos tropicalíssimos fizeram parada em terras gélidas no natal e ano novo e se divertiram...Passaram muito frio também lógico mas foi válido anyways, nada como curtir crianças pequenas e devolvê-las aos pais, (maldade eu sei, mas tô sendo sincera) e um sobrinho com voz e comportamento de personagem de desenho animado sempre levantam o astral ...
 
Arthur vivendo seu momento neve pela primeira vez


O objetivo principal da viagem era ver a tao famosa "neve" e eles tiveram sorte porque desde novembro até primeiro de janeiro nevou sem parar. Meu irmao é uma daquelas criaturas destemidas que vai com os filhos a todo lugar sem maiores preocupaçoes. Com cadeiras, carrinhos, banheiras e sacolas sempre foi com todos à todo lugar, nunca deixou de viajar por causa das crianças. Confesso que eu nao fui assim, sempre achava que criança precisasse de rotina, conforto ( e eu também)!



Me acordem no Brasil por favor


5 comentários:

Lúcia Soares disse...

Menina, sumiu mesmo, heim?!
Mas voltou com fotos lindas!
A bebezinha é uma coisa fofa demais!
Que 2011 lhe traga muita disposição para escrever e nos alegrar.
beijos!

L disse...

Eu leio seu blog já faz algum tempo, e eu te vi na Kaufhof aqui em Frankfurt na época do Natal e eu acho que vc estava com este senhor, sabe que fiquei com vontade de ir falar com vc, mas fiquei com vergonha e fui embora :-) hehe
Mas de qualquer forma foi uma experência interessante te ver e te reconhecer apesar dee nao te conhecer, entende? risos
Um feliz 2011 para vc, na próxima vou vou te falar um oi!

Luma Rosa disse...

Carla, o sua página do facebook não deixa de ser uma espécie de blogue, pois ali você interage. O ruim das redes sociais é que não podemos desenvolver uma ideia, tudo é muito superficial. Quem não gosta de superficialidade nos relacionamentos virtuais ainda mantém o blogue, mesmo que devagarinho... rs.
Bom ter notícias e saber que está tudo bem por aí - todo mundo sorrindo e feliz!!
Não se importe com as críticas - até postei no "Luz" um pensamento falando sobre isso - elas só querem dizer que você "incomodou".
Feliz 2011!!

Phophina disse...

Carla, que bom que voltou e pelo jeito a época de Natal foi ótima, né? Delícia família de visita! Bobeira você se preocupar com críticas, pois afinal tem sempre um monte de gente legal comentando aqui. Estou dando um tempo de facebook, aquilo vicia e no final das contas você nem sabe pra que está lendo aquele monte de bobagem e escrevendo mais um tanto delas.

Feliz 2011!
Claudia

Jaboticaba Preta disse...

Como as primas são parecidas!! E que bebê mais fofo ......que idade tem? Aqui também caiu muita neve, mas já derreteu tudo.

Beijocas