terça-feira, 20 de julho de 2010

Cheiro de que?!?

Eu sou muito, mas muito chata com cheiros. Nao gosto de qualquer cheiro e muito menos de mal cheiro, sou meio fanática por velas cheirosas e cheirinho de botar na tomada que deixam o Alex louco de raiva porque ele diz qeu essas coisas dao enjoo e dor de cabeça.
Eu, Bom Ar e Gleid somos uma só alma, conheço todas as marcas de amaciante e seus respectivos cheiros, enfim sou uma pessoa olfato!
Tenho uma colega nova no trabalho que eu nao sei muito bem o porque mas eu nao vou muito com a cara dela, a moça nunca me fez nada nao, mas é muito dada a perguntar coisas...Coisas demais digamos assim...e pergunta da minha vida e pergunta da vida da outra colega e segue perguntando com um sorriso que me deixa meio com a pulga atrás da orelha, enfins eu associei essa menina com o cheiro dela; que eu sou obrigada a confessar nao é ruim, mas eu nao gostando dela também nao gosto do cheiro dela deu pra entender?!? (Eu nunca disse que era normal) entao...E nao é que hoje logo hoje que eu estava num mal humor DO CAO a criatura chega perto de mim e resolve me "sprayar" um perfume? O perfume dela é claro...Eu que só tinha colocado um perfume bem básico com cheiro de banho pra combinar com o meu mal humor recebo um bafo de spray de um troço que eu nao gosto, assim direto no pescoço e no cabelo...
-É Chanel, nao é bom?!?
Nao, nao era, mas o que eu podia falar pra menina? Nao quero cheirar você? Você nao tem o direito de interferir no meu cheiro?!?
Agora tô eu aqui com a sensaçao de que o cheiro da moça penetrou na minha memória e vai ficar lá grudado para sempre, eu hein!!!!

3 comentários:

Paula disse...

menina esse negócio de cheiro é mal de familia. Já meu avô era assim, minha mãe é e eu também.
Chogo a vomitar dependendo do cheiro ou tenho dores de cabeças fortíssimas principalmente com cheiros doces e pesados.
E eu teria dado uma bela bronca na mulher. que falta de respeito ir jogando ocheiro dela assim nos outros!

Phophina disse...

Gleid, nós somos uma alma só mesmo! Grande constataçao! Eu odeio cheiros doces e prefiro um bom cheiro de banho. Perfume francês forte acho o ó, mas aqui na Europa a gente tem que aguentar cada fedor! Acho que eu matava uma colega assim e vomitava na cara dela antes!

Anunciação disse...

A primeira condição pra eu comprar um produto é sentir o cheiro;se eu gostar depois eu vejo as outras especificações.Meu Deus,eu nem sei qual seria a minha reação,sinceramente.