sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tô doida eu?!?

Essa história de vulcao acabou com os últimos dois neurônios que eu tinha quer saber? Me ofereceram férias pagas ( e forçadas) e eu aceitei porque nao sabia ao certo quanto tempo ia durar essa bagunça toda. Como perguntou um pasageiro ainda na sexta feira:
-Quanto tempo você acha que vao precisar pra consertar isso aí hein?
VAO o que meu senhor? Quem vao? E como férias sao férias e estao aí pra ser curtidas, passando, lavando e cozinhando estou fazendo jus à minhas.
Estou em casa até domingo que eu nao sou boba de me meter na confuso pós vulcao. Quando tudo aquuilo estiver acabando eu estarei viltando, ou seja na segunda feira, linda, morena e lisa ah!!! e 4 kilos mais gorda (eu me pesei ontem à noite e estou P da vida, estou além de férias de dieta, vou viver de ar e água até emagrecer esses 4 e outros 10 ouviram né?!?)
E como tudo sao flores ultimamente ( Vou nem me espantar se um unicórnio aparecer pastando no meu quintal amanha) me arrumei uma dor de dente também. Eu amo dores de dente e dentistas.
Tô tomando antibiótico há quatro dias e já está passando, tanto está passando que eu até me esqueci pra que eu estava tomando o antibiótico, disciplinada que sou, coloquei o despertador nesses últimos dias para as duas da manha, já deixei tudo ali na cabeceira da mesa: Comprimido, água, copo...Mas como o meu cérebro está preocupado com qualquer outra coisa que nao seja dentes e comprimidos, ontem quando o despertador tocou, eu automaticamente acordei e...comecei a passar creme no rosto, primeiro um, (os cremes também moram na cabeceira da cama, mas nao tem creme de rosto lá, só de maos, corpo e pés!!) depois o outro, quando eu comecei a passar o creme de pés no rosto, foi que eu parei um segundo pra pensar:
-Mas porque raios eu botei despertador mesmo?!?

Um comentário:

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

hahaha, eu sou igual a você e é tao bom constatar isso! Creme de pé no rosto, afff, e o meu é aquele fedorento com uréia... Ah, nao engorda nao, pois eu sou sua seguidora no momento - perdi 10 e quero perder mais 50 (kkk) - bom final de semana e bom retorno ao trabalho pós-vulcao!