segunda-feira, 12 de abril de 2010

Os sons do quarto ao lado

Altamente excitantes: Ohs, Ahs, Aaaaaaaaaaaaaaahs e Uis...Alex e Thomas montando o novo guarda-roupas das meninas.
Eu fico só de muito longe porque eu nao gosto de montar nem Kinder ovo muito menos qualquer coisa que exija mais de quatro encaixes nao-problemáticos.
E é sempre a mesma coisa, sempre que Alex abre a embalagem pra montar qualquer coisa, fica um tempao fazendo cara de horror, depois diz sempre a mesma frase:
-Nao sei se eu vou conseguir montar isso nao Carla.
E por fim depois:
-Nao acredito: Tá faltando peça...
Exclamaçoes, xingos e sussurros depois, eu sempre sou chamada pra ver o resultado final e elogiar. Porque ai de mim senao elogiar e tenho óbvio que ouvir como foi difícil e doloroso todo o processo de montagem. Mas o que importa é que o guarda roupas (com ou sem hífen?) está montado e as roupas das meninas já podem continuar onde elas sempre estiveram: No chao!!! Ou alguém ainda tem mesmo a esperança de que por causa desse mero detalhe elas agora vao guardar as roupas onde devem?
Aliás eu tive muitos filhos que é pra ninguém me botar a boca quando a minha casa estiver assim como está hoje. No fundo as pessoas até tem pena:
-Nossa mas também com quatro filhos e trabalhando fora, dá pra entender...
Quase todo mundo é solidário, apesar de que pra justificar, as vezes eu precisaria ter 6 filhos.
O quarto das meninas está dando a impressao de que um ladrao entrou lá à procura de jóias e eu aqui só ouvindo o clássico:
-Tôino mae.......

Um comentário:

Anunciação disse...

Compreendo perfeitamente,ah como compreendo;e olha que nem sua desculpa eu tenho;minha caçula já tem mais de 20 anos;só falto chorar.