quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tá me escutando?


-Moça, onde é o controle de passaporte hein?

-Pra onde é que o senhor está embarcando?

-Pra...olha, nao é ali o controle de passaporte?

(Já saindo em direçao ao lado oposto)

-É moço, é....

-Obrigado!!!


-Ô Carla, mas tem dois controles de passaporte, e se ele tivesse que ir para os portoes de embarque do outro lado? Entao ele nao teria que ir pra lá...?

-Querida amiga e colega de trabalho, a coisa nao é sempre aquilo que parece ser. Veja, quando um passageiro pede uma informaçao nem sempre ele está querendo a resposta correta entende?

-Ahn?!?

-É, parece louco mas é verdade, na verdade ele está só OUVINDO o que você está dizendo mas nao está te ESCUTANDO, ele na verdade só quer que eu confirme aquilo que ele ACHA que é, entende?

-Sei nao, confuso isso...

-Pois é, este senhor me fez a pergunta, mas já estava olhando para o lado de lá o tempo todo, na verdade ele só queria que eu confirmasse que era pra lá mesmo, se eu começo a perguntar coisas do tipo: Pra onde é que o senhor vai, a que horas é o voo, deixa eu verificar pra onde é que o senhor tem que ir, ele provavelmente iria bufar e acabaria dizendo um muito obrigado e iria pro lado de lá de qualquer maneira, entende?!? Entao eu só fiz aquilo que ele na verdade queria, confirmei que ele estava certo, e nao dei a informaçao correta, entende?

Outro exemplo: Ontem um mocinho desses de sobrenome longo e "quatrocentao" da sociedade carioca veio me fazer um pedido um tanto esdrúxulo:

-Please, será que eu poderia modificar o meu voo para o voo das 10:30?

Cartao ouro, óculos escuros (nao dá pra nao usar já que na area de trânsito nao tem janela), pinta e nome de mocinho bem nascido...

-Moço, eu teria que verificar mas acredito que nao, porque...

-Let me finish the sentence...(Xá eu acabar de falar...) Você nao me deixa falar, olha eu tenho um cartao ouro, e bláblábláblá... de mocinho bem nascido de nome longo e usando óculos escuros DENTRO do aeroporto.

-Olha aqui seu mocinho bem nascido de óculos escuros e nome longo, vou falar sim e em português caso você nao entendeu, sao 11:30 da manha agora, entendeu? ESCUTOU? Nao há cartao ouro nesse mundo que faça o senhor embarcar em um vôo que saiu a uma hora atrás, cartoes ouro nao fazem o tempo voltar....

-Ai me desculpe, moça é que eu estou muito cansado...Me desculpe, a que horas sai o meu voo mesmo entao?!?


***Pessoas e leitores queridos estou devendo um post resposta, estou de folga o final de semana inteiro, prometo jogar menos farmville e postar!


4 comentários:

Anunciação disse...

Tem toda a razão;e isso não acontece só em aeroporto,não.

Anônimo disse...

amay! não suporto esse povo que tenta roncar um papo balbuciando suas palavrinhas de inglês que aprendeu nos ccaa's da vida... kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ai, eu não consigo parar de jogar Mafia Wars... como será que faz para parar, hein?

Ana disse...

Oi Carlota.
Só pra te avisar que vou fechar o Lide Temerária. Tá tudo explicado lá, ok?
Beijocas