quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ê vidinha mais ou menos

Nao anda acontecendo nada. Minha vida anda totalmente Chico Buarque. Isso também tem um lado bom lógico, porque se por um lado a minha vida anda sem glamour por outro lado também nao tenho chateaçoes.

Pausa:
Esqueci que o meu PC deu pau e está no conserto (um mês antes de acabar a garantia). Nem precisa dizer que Alex me avisou orgulhosíssimo que salvou as fotos, mas endereços de e-mail, os meus favoritos com aqueles links que eu nunca mais vou me lembrar ou achar, ou os meus blogs queridos...ah isso nao.
Despausa:

Mas como diz o ditado: Cabeça vazia oficina do diabo, entao tive tempo pra desenvolver um lado maligno que eu nem sabia que tinha.
Ah meu Senhor, o Senhor me desculpe mas eu fiquei feliz em saber que a tal senhôra Putz qui Maria é odiada por metade da classe e ela pertence à Máfia das maes das meninas de cachinhos cujas maes também sao criaturas amáveis.
Rá, e nao é que ela se elegeu no conselho de classe porque ninguém mais quis se candidatar?
-Eu nao vou trocar PALAVRA com ela, vou falar com a mae da Sara, vou ignorar qualquer e-mail, nao vou participar de nada que ela inventar e....
-Mae você tá parecendo criança...
-Você acha Gaby?
A propósito a fulana também se chama Gabriela.
Mas olhem bem como o mundo cibernético pode ser perigoso. Nao é que a tal Putz qui Maria está no Facebook?? Com uma pose pra lá de sexy olharzinho de lado com as maos encostadas no muro...? Amey!!!

-Cara, essa mulher tem a cara tao feia e parece tao mal-humorada que nao é possível que alguém consiga dormir com ela...
-Mae, descobri, ninguém dorme com ela mesmo...
-Com ela quem Gaby? Você tá falando do que?
-Você nao falou que achava que a mae da fulaninha era sozinha? Entao; eu perguntei, é mesmo...
Se eu nao tenho nada pra fazer além de meter a língua nos outros perto de crianças pequenas e perigosas? Vou lá passar uma pilha de roupas que tá me esperando tá gente?!?

12 comentários:

Ciça Donner disse...

Ahhhh nao mana... inimigo a gente tem de deixar embaixo dos nossos olhos. Vai participar de todas as atividades que ela inventar e pede pra ser adicionada por ela no facebook... Quando a gente quer pegar uma galinha nao se faz "xó"... e tu nao vais perder a oportunidade de dizer pra filha dela "manda tua mae ter cuidado com o que faz na net" hehehehehehe

Jaboticaba Preta disse...

kkkkkkkkkkk to rolando de rir da idéia da Ciça :D

Anunciação disse...

Bom eu ia dizer mais ou menos parecido mas a Ciça,garota antenada que sabe das coisas,falou tudo!Nem pensar em tirar essazinha de debaixo de todos os seus sentidos.Essas pragas tem que ficar sob supervisão,hahaha.

Anunciação disse...

apaga essa duplicidade que eu tentei mas ao contrário de vcs não entendo uma virgula em alemão.brigado

Unknown disse...

Carla me adicona no Facebook e me mostra ela que vou mandar um monte de brindes do " Distribua Mágoas" para ela, hahahahahaha

A. disse...

Carla, comecei um projeto com uma outra "mãe de felino", vc pode ir até lá e opinar?

www.maesdefelinos.blogspot.com

Beijos

A. disse...

PS: sou a Ana, do Lide Temerária.
;-)

PS: LE SHANÁ TOVÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! :-DDDD

Anônimo disse...

Seu blog é tão, mas tão legal!!

Anônimo disse...

kkk amei o post e a idéia da Ciça foi ótima... como se diz em alemão: "mantenha seu amigos por perto e seus inimogos mais perto ainda" kkkkkk

Carol disse...

Oi Carlush,
Lá vai ela se manifestar...rs
Como eu mesma digo:
Deus me livre dos meus amigos, pq dos inimigos encarrego-me eu...
Como era aquele negócio que estava começando aqui no Brasil há... xá prá lá.. naquele tempo lá atrás.. Doces Vinganças?? ;)
Beijok

Carol disse...

Oi Carlush,
Lá vai ela se manifestar...rs
Como eu mesma digo:
Deus me livre dos meus amigos, pq dos inimigos encarrego-me eu...
Como era aquele negócio que estava começando aqui no Brasil há... xá prá lá.. naquele tempo lá atrás.. Doces Vinganças?? ;)
Beijok

Flávia disse...

Carla,

Adorei a ideia da Ciça.

Aqui o povo não costuma ir de lenço às reuniões da escola. Mas o quem tem de gente com Birkenstock, meias, 4 piercings em cada narina, braços com mais desenhos coloridos que uma página da revistinha do Cebolinha indo pegar o filho na creche!

Que mulher chata!

Beijinhos solidários.