quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Paqueras


Eu falando com uma amiga ao telefone ontem a noite:

-Sabe que agora que eu emagreci o parece que o "mundo paquerante" se abriu para mim?

-Sério Carla? Uau que legal...Tao te cantando é?

-É...

-E? Alguém interessante?

-Olha na verdade....Bem acho que nao...Mas eu poderia tirar alguma vantagem disso se eu quisesse sabe? Por exemplo se eu gostasse de leite, poderia tomar capuccinos de graça, porque o mocinho do Mac Donald´s do aeroporto está dando em cima de mim...

O pior nao é o mocim do Mac Donald´s estar a fim de mim e me tirar lááááááá do final da fila; isso é bom, o problema é que ele nao entendeu que quando eu peço uma café preto pequeno é isso mesmo que eu quero e aí ele traz um capuccino grande todo sorrisos acompanhado de um: te vi aqui te vi ali, piscadelas coisa e tal...E eu moça fina e educada pra nao "fazer desfeita" agradeço e vou me embora com meu capuccino, e vou comprar um café preto noutro canto. Agora nao compro mais café lá.

Mas nao bastasse eu nao conseguir tomar o meu café preto sem açúcar e sem leite, tô com a ligeira impressao de que uma colega de trabalho também está a fim de mim...

-Você acha que ela tá a fim de você é Carla?

-Olha eu até que nao achava, assim muuuito nao sabe? Mas outro dia ela insistiu pra eu aceitar uma banana e quando eu finalmente aceitei ela ficou toda feliz e na banana estava escrito: "Gosto muito de você!!! Fala sério interpretei mal? Ou é normal escrever gosto muito de você em uma banana e dar pra amiga?!?

Tá ela me deu chiclete antes também e me trouxe café e presentinhos mil, bobagenzinhas, assim sem mais nem menos mas que me fizeram pensar mas essa da banana me fez sinceramente refletir sobre o assunto.

14 comentários:

Marcia disse...

Hahahahahaha receber uma banana como cantada de mulher é cruel !!!!

Ana disse...

Olha, a banana tem duplo sentido.
E eu que já mandei uns quilos embora tb tenho observado mudanças.
Mas sem bananas ainda...snif!! :-DDD
Tudo pronto pra Rosh Hashaná???
Bjos

Ivana disse...

Mulé, me dá um pouco desse meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!!! hihihihi
Beijo!

Renata Nogueira disse...

hahahhahahahha
Banana com dedicatória foi muito bom!!!!!
Beijão

Renata Nogueira disse...

hahahhahahahha
Banana com dedicatória foi muito bom!!!!!
Beijão

Phophina disse...

kkkk, interpretando: a banana pode lembrar um vibrador. Que imaginaçao dessa moça, hein? E o que vc faz com o capuccino? bom fim de semana!

Lúcia Soares disse...

Não. Definitivamente não é normal se escrever numa banana. Pode desconfiar. Marido sabe disso?!
Rsrsrss

Anunciação disse...

Vixe,cruz credo!

Blue disse...

Mulher cantar outra com uma banana é demais pra mim.

Marcia H disse...

kkkkkkkkkkk essa banana mata a cobra e mostra o pau kkkkkkkkkkkkk

Ciça Donner disse...

huuuuuuuhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuu vá lá Dona Carla... ARRASANDO OS CORACOES... mas cuidado viu? Muita banana pode entupir! ehhehe

Paula disse...

pelo menos ela ganhou o premio de cantada creativa! Fala sério, uma banana!?!?!

Agora revela ai que dieta que vc fez? Seja caridosa com suas companheiras vai! kkkkkkk

Flávia disse...

Quem manda ser uma mulher irresistível?

Achei bem simbólica (pra não dizer fálica) a ideia de dar uma banana de presente para a amiga. Freud explica.

Flávia disse...

Quem manda ser uma mulher irresistível?

Freud explica a banana.